terça-feira, 2 de março de 2010

Enfim.....carnaval de 2010

Quase chegando outro carnaval, (rsrsr) e eu consigo escrever sobre o meu de 2010....AFF!

Bom, nada de extraordinario, momentos de muito amor, paciencia, tedio, aflição, nervosismo... raiva..ai,ai... dizem que faz parte.
Fui acampar! isso mesmo, pasmem, eu fui ACAMPAR. Para algumas pessoas que me conhecem, um fato impossivel, tem gente que me acha " fresca", algumas amigas nao acreditaram que eu iria quando as contei, mas fui... e foi muito bom.
Algumas fotinhas...








Confesso que preparar um fogão com pedras, ter que colher madeira, para fazer lenha, lavar vasilhas , tomar banho, preparar os alimentos, lavar roupas, tudo com água do rio, foi muito bom, emocionante eu diria. A principio um pouco de preocupação e até repulsa, mas no fim dos dias na hora de voltar para casa, eu nao quis, queria poder ficar um pouco mais, gozar um pouco mais daquela paz, daquela calmaria.
Mas infelismente tive que retornar para o meu mundo.. mundo real!!!!
E aqui estamos nós... na correia, no stress, nas preocupaçoes do dia a dia.

Graças a Deus que existiram outros feriados.... ;)

2 comentários:

Robson disse...

Isso é o que me encanta na internet, poder acompanhar voce assim, mesmo estando longe.
Felicidades minha adoravel Amiga Flor!

Robson disse...

Olá minha flor!
Passando para desejar um Feliz dia das Mulheres.
Que voce prossiga sempre, tenha muito sucesso, esperança e muita paz.
Felicidades no seu dia.
Abraços