quinta-feira, 30 de julho de 2009

Saudades

Deixemos minha vida sentimental de lado...rsrsr.
Minha prima Nanda, filha da tia Lurdinha falecida a pouco meses fez o video abaixo.
Vale a pena conferir.
Nanda, ficou lindo, impossivel conter as lágrimas. Ficam as boas lembranças e os ensinamentos propostos por ela.
Que sejamos capazes de ser metade do que ela foi, ja nos bastará...
Saudades! AMO!AMO!AMO!

video

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mural de recados

Tem pessoas que entram no blog e nao tem o costume de ler os recadinhos deixados para mim no mural, por isso resolvi fazer um recadinho virar uma postagem.
A Eneyda passou por aqui e deixou...lindo flor....AMEI! Obrigada!! leiam - reflitam!AMO QUE AMO!!!!!

Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha e não nos deixa só,porque deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso!
tenha uma bela semana!!! beijinhos

to dodoi...

Amigos....venham... e tragam chocolates!!! rsrsrs


Ah! sem adiçao de açucar....nao esqueçam... =)

sábado, 25 de julho de 2009

Tô triste....

E vou escrever sobre isso...viu Debora com H no final, nao adianta falar que eu me exponho ou que o blog virou um "muro de lamentaçao"nao viu?! rsrsrsr.

Lembra da frase "nao se envolva emocionalmete", ouvida por algumas amigas e até por mim? pois bem...falarei sobre a experiencia de ouvi-la.
Conheci alguem, um super alguem, nao nos envolver emocionalmente, foi o que nos foi imposto. Como se a gente pudesse mandar no coraçao.
Foi pouco tempo, poucas vezes, poucos encontros, mas o suficiente pra eu saber que poderia tomar rumos diferentes, entao hoje, contra minha vontade eu resolvi dar um basta.
Nao estou apaixonada, apenas curtindo demais, mas, como vc é uma pessoa apaixonante e como sei que corro o risco, e isso no momento nao seria bom pra mim, entao, contra a minha vontade, triste... eu estou saindo fora. Continuo com a defesa da tese de que estar apaixonado é algo muito bom e tambem continuo aconselhando....APAIXONE-SE!

Foi muuuuuuito bom, divertido, fez bem pra minha alma, corpo, coraçao, mente.... a cumplicidade, a mao estendida tantas vezes, os conselhos, os momentos de loucura, o ombro amigo, os incidentes, momentos ímpar que guardarei no coraçao pra sempre.
Tiro uma liçao... quando o coraçao da gente ta ferido, nao adianta querer ocupa-lo com outra pessoa, um coraçao ferido nao cabe outra pessoa e mais, um coraçao ferido nao é lugar de ninguem. Descobri que eu preciso de um tempo, preciso me recompor de algo tao passado (ainda). Nao estou pronta, nao ainda.!


P.S - vale a pena se envolver, mas só se for reciproco! e voce precisa estar preparado pra isto, do contrario faça como eu.... fuja do pau! enquanto a tempo..rsrs SER SOLTEIRA É MUITO BOM!! VALEIME! =) AFF!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Dado interessante

Alemanha lembra aniversário de atentado contra Hitler

Berlim, 20 jul (EFE).- A Alemanha lembrou nesta segunda-feira, em Berlim, os 65 anos do atentado fracassado contra Adolf Hitler, organizado por um grupo de oficiais nazistas.Políticos e militares depositaram flores diante do Ministério da Defesa - onde o grupo de conspiradores foi executado.
"O 20 de julho é uma advertência para o futuro, e não um evento nostálgico anual", disse o ministro da Economia, Karl-Theodor zu Guttenberg.
O ministro afirmou que as celebrações de hoje incluem todos que se opuseram ao nazismo, entre eles integrantes de sindicatos e partidos, cientistas, intelectuais e membros da comunidade judaica. Para Guttenberg, trata-se de uma homenagem às vítimas do regime.
Liderada pelo oficial do Exército nazista Claus Graf Schenk von Stauffenberg, o grupo detonou uma bomba no quartel-general de Hitler na Prússia Oriental.
O episódio foi recentemente retratado no filme "Operação Valquíria", com Tom Cruise, e terminou com a execução dos conspiradores.

Nesta segunda-feira, 400 soldados participarão de um ato diante da sede do Parlamento. O evento também contará com um discurso da chanceler alemã, Angela Merkel. EFE

Fica a indicação do filme supra citado para quem gosta da envolvente historia de Adolf Hithler! Vale a pena conferir! AMO QUE AMO!!!!!

O que aconteceu com nossos homens?

Se existe sensação mais arrebatadora do que estar apaixonado...eu desconheço!
me admira existir gente que foge deste sentimento...passageiro, é verdade... mas simplismente divinal....!
Agora o que tem me chamado a atenção mesmo sao as coisas que tenho ouvido de minhas amigas.
Teho ouvido a seguinte frase, " nao quero me envolver emocionalmente".
Ja ouvi essa frase sendo dita por amigas (amigas mesmo...embora ja me foi dita tambem..rs), nao por elas, mas pela pessoa a qual elas estavam se relacionando, passeando, dando uns beijos, ficando... etc, etc, etc.... ja me disseram esta frase tambem, nao me preocupei, nao me causou nenhum desconforto ou decepçao.
Mas vim aqui hoje, levantar um questionamento que tem pulsado no meu coaraçao (principalmente após a frase ser dita a mim...rs).
O que está acontecendo com estes homens?
Qual a razão do nao querer se envolver com uma pessoa (que vale a pena, é claro)
Do que nossos homens tem medo? do que eles tem fugido?
Será que a posição de controle e auto independencia feminina tem causado mal estar na nação masculina? será este o medo? da extinção da Amélia?
Será que nós, mulheres, com esta auto independencia, temos confundido as coisas, temos esquecido do nosso valor e lugar dentro de uma casa " espantando" assim nossos homens?
Será que somos vitimas de uma generalização de algumas mulheres vulgares?
Será medo de sofrer? machismo? puro blá, blá,blá????? desculpa? maneira de sair fora???
A verdade é que eu percebo que a sociedade tem formado mulheres que causam sim medo a alguns homes, em contra partida sao alvo de elogios e admiração por outros.

Em tese, expresso aqui..... a vida passa... o tempo passa, e no fim dos dias a gente descobri que simplismente, nao viveu....
Tudo tem seu tempo certo, e se vale a pena, é bom deixar acontecer, sem medo...sem reservas... mas SEMPRE com o pé no chão.... se for possivel!!!!
Homens.....por favor, nao julguem todas as mulheres por meia duzia de decepções que voces tiveram, voce deixa de ser feliz e impede alguem de ser.... ATENÇÃO!!!!! MAS MANTENHA O PÉ NO CHAO!!!!! TEM QUE VALER A PENA!!! SEMPRE!!!!!
Ha! esqueci de dizer..... se apegar é muito bom.... mas só vale se voces forem solteiros!!!!!
CONSELHO: se voce curte sua liberdade igual eu curto a minha....NAO SE APEGUE! Pode ir tudo por água abaixo! MAS NAO TENHA MEDO DE SE APEGAR...QUANDO ACHAR QUE É A HORA

P.S = Apaixonem-se!!!! =)


Para finalizar Drumond.....AMO QUE AMO GRANDE!

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade."

=)

Vida corrida......

nao deu tempo de ir no blog ontem.... mas agradeço a todos pelas mesagens de carinho pelo dia do amigo....
Hoje ao chegar em casa prometo passar lá e publicar alguns comentários....
Amo que Amo!!!!!
vamo que vamo que trabalho tem sido meu sobrenome...rsrsrs


segunda-feira, 20 de julho de 2009

Aos meus amigos - no dia do Amigo!!!!



Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir...
Para a galera que sempre esteve junto até mesmo quando eu não estava disposta...Para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí, e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar...Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida...Para as pessoas que quando olho para trás, sinto muitas saudades...Para as pessoas que me aconselhara quando me senti sozinha, e me ajudaram a entender que não importa em quantos
pedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para que eu o conserte...Para as pessoas que me deram um força quando eu não estava muito animada.Para as pessoas que amei...Para as pessoas que abracei...Para as pessoas que encontro apenas em meus sonhos...Para as pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos olhos...Para mim...O que importa não é O QUE eu tenho na vida, mas QUEM eu tenho na vida...Por isso...Guardo todas as pessoas importantes da minha vida em uma caixinha dentro
do meu coração...

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Alma encantadora

Existem pessoas que sua presença transforma tudo ao redor, onde ha tristeza brota alegria, onde ha ódio o perdao, fazem com que esqueçamos mesmo que por um minuto nossas raivas, anseios, desabores, preocupaçoes.
Hoje recebi a visita de uma pessoinha desse tipo, Gabi, filha de uma funcionária da fundaçao. Conheci ha alguns meses atras, me apaixonei, que pessoinha linda! Ela passou o dia conosco la, e na hora do almoço fomos na lagoa passear. Foi arrebatador, calmante, tranquilizante! confesso precisava de momentos como este.
Tem fotinhas.... Adorei, ela ama tirar foto, que nem eu...rsrsrsr!












Voces tinham que ver ela dizer que queria ser minha filha, que quer ser como eu quando crescer.... Ha se ela soubesse!!!!!rsrsrs
AMO QUE AMO! =)

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Libertadores!

Ha,ha,ha,ha,ha....mas eu to rindo a toa, nao que a vida esteja assim tao boa... mas uma derrota do cruzeiro ajuda a melhorar!!!!!

Aiiiii.....foi lindo! Satisfação completa.
ver os torcedores enrolados em suas bandeiras saindo do campo de cabeça baixa... isso mesmo de cabeça baixa, olhar para o sorriso ironico do Galvao Bueno após o jogo fazendo sua analise.... foi emocionante!

Qual será a desculpa dos cruzeirenses agora??????

terça-feira, 14 de julho de 2009

tudo em boa companhia fica divertido.....

Aff! lavar piscina nao é fácil, quando nao se tem experiencia, fica pior, piora mais um pouquinho quando o sol está escaldante... foi assim que passei minha terça feira!
Seria muita injustiça da minha parte se eu somente reclamasse, como diz o titulo do post, tudo em boa companhia fica divertido, e francamente, apesar da falta de experiencia, do cansaço e do sol escaldante, foi um dia muito bom. Fomos lavar as piscinas do clube do meu serviço, a bomba nao funcionou e depois de muitas tentativas em provar para o meu chefe que a água teria que ser retirada no balde, ele se convenceu.... dai nao deu outra....fomos eu, Rosa e Joelma, pro balde.
Trabalhamos muito, cançamos pra semana inteira.... em contra partida, rimos....rimos e rimos, e no meio do dia rolou até um melô... Fotinhas com refrao do melô....divirtam-se! CANSADA E CANSADA!!!!!!





...cada um com seu baldinho, cada um com seu baldinho...!!!! =)

Isso era um sonho!

Amo pessoas inteligentes e formadores de opiniao, venero a presença de tais e nao me canso nunca de suas teses, opinoes, conceitos, ideias...
A foto acima é de um mártir para mim, Pr. Silas Malafaia, AMO! consegue como ninguem prender minha atençao sem me cançar por horas a fio. Aos sabados ele tem um programa de tv pela manha, raramente perco, e um de meus sonhos era velo e ouvi-lo pessoalmente.
Ontem a noite ele estava na igreja da lagoinha, como fã de carteirinha, nao perdi a oportunidade, foi simplismente divino. Sua intrepidez, inteligencia, me fizeram ficar por quase duas horas travada, com os olhos fitos, a mente cativa em cada virgula pronunciada por ele.
Ele trouxe uma mensagem voltada para jovens, super descontraida e muito, muito proveitosa.
volto depois pra falar sobre sua mensagem!!!!!
Fica aqui uma indicaçao, pra quem se interessar - Pr.Silas Malafaia tem um programa todo sábado as 09:00 da manha na band e as 12:00 na redetv. Se tiverem oportunidade, nao a deixem passar.....AMO QUE AMO!!!!
=)

domingo, 12 de julho de 2009

Praticas antigas

Sempre gostei de passear, andar, ir ao cinema, ao shopping, de uns tempos pra cá nao fazia mais este tipo de coisa, na verdade nao fazia era mais nada rsrsr!
Tenho voltado a praticar algumas coisas que me traziam satisfaçao e que deixei de lado, confesso, tem sido muito bom.
Ontem encontrei uma amiga no msn, nao nos viamos a um bom tempo, nem nos falavamos, (namorados rsrs, é só eles aparecerem e tchau vida social..rs), conversamos um pouco pela net e marcamos de sair, nos encontramos aqui em casa e fomos ao Minhas Shopping, nos divertimos bastante, rimos e comemos...muitoooooo! (só pra variar), saimos de lá e fomos esperar meu irmao sair do serviço na estaçao do metro, viemos embora ja era 00:00, minha amiga acabou dormindo aqui em casa, em consequencia disso tivemos um divertido domingo, a noite fomos a igreja, depois fomos COMER.... meu Deus, eu só faço isso agora!!!!!!
Foi um fim de semana muito bom, diferente (e muito) do que eu estava acostumada.
Foi muito bom rever uma grande amiga e desfrutar de sua presença nestes dias.!
Agora vamos embora que a segunda ta cheganuuuu.... VAMO Q VAMO!!!!
fotinha de minha amiga pra voces conhecerem....

Teté...foi muito bom reve-la! parceragem na fita....rsrsrs


=)

sábado, 11 de julho de 2009

Sou grato!

Sou grato…

À minha mulher,
por dizer que teremos cachorro-quente ao jantar,
porque ela está em casa comigo e não com algum outro não sei onde!
AO MEU MARIDO,
esparramado no sofa como um purê de batata,
porque ele está comigo e não em algum boteco...
À ADOLESCENTE LÁ DE CASA,
que está reclamando por ter que lavar a louça,
porque isso significa que está em casa, e não nas ruas...
PELAS BRONCAS DO CHEFE,
POIS ISTO SIGNIFICA QUE ESTOU EMPREGADO...
.

PELA BAGUNÇA QUE RESTOU DEPOIS DA FESTA
PORQUE ISTO SIGNIFICA QUE ESTIVE RODEADO DE AMIGOS…
PELAS ROUPAS QUE ESTÃO FICANDO APERTADAS,
PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE TENHO MAIS QUE O SUFICIENTE PARA COMER...

PELA MINHA SOMBRA QUE ME OBSERVA EM AÇÃO
PORQUE ISSO
SIGNIFICA QUE ESTOU FORA, AO SOL…

PELA GRAMA QUE PRECISA SER CORTADA,
PELAS JANELAS QUE PRECISAM SER LIMPAS
E PELAS CALHAS QUE PRECISO CONSERTAR,
PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE TENHO UMA CASA...

POR TODAS AS QUEIXAS QUE OUÇO CONTRA O GOVERNO
PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE TEMOS LIBERDADE DE EXPRESSÃO...

PELA VAGA QUE ACHEI BEM NO FINAL DO ESTACIONAMENTO
PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE POSSO CAMINHAR E QUE TENHO MEIO DE TRANSPORTE...

PELA CONTA MONSTRUOSA DE ENERGIA QUE PAGO
PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE ESTOU SEMPRE CONFORTÁVEL...

PELA SENHORA DESAFINADA QUE CANTA ATRÁS DE MIM NA IGREJA
PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE POSSO OUVIR...

PELA PILHA DE ROUPAS PARA LAVAR E PASSAR
PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE TENHO ROUPA PARA VESTIR...

PELO CANSAÇO E MÚSCULOS DOLORIDOS AO FINAL DO DIA
PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE FUI CAPAZ DE DAR DURO O DIA INTEIRO...

PELO ALARME QUE DESLIGO PELA MANHÃ
PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE CONTINUO VIVO...
E SOU GRATO PELOS ALOPRADOS QUE SÃO MEUS COLEGAS DE TRABALHO,
PORQUE TORNAM O TRABALHO INTERESSANTE E DIVERTIDO...
E, FINALMENTE, POR RECEBER E-MAILS DEMAIS,
pois isso significa que um monte de amigos pensa em mim!!!




sexta-feira, 10 de julho de 2009

Li essa frase no orkut alheio....claro que corri e copiei...(rsrs) e vim claro, compartilhar com meus amados leitores do blog.... MEDITEM!

"palavra é tudo! mas palavra nao cabe sentimento, sentimento é mais."

é isso ai.....

altos e baixos....

Nossa que saudade de escrever no blog, essa semana foi corrida...muito corrida, nem deu pra atualizar o blog. Mas passei por aqui hoje pra contar um pouco da semana consequentemente dos ultimos acontecimentos...
AGRADEÇO imensamente a voces meus amigos (as) que me acompanham sempre nos momentos bons e principalmente nos ruins...AMO todos voces, minha vida nao seria a mesma se vcs nao estivessem comigo.
Trovoada se foi, briguei feio com meu chefe (pensei ate que seria transferida..rsrs), sofri muito por meu primo, minha cabeça ficou quente com muita coisa, enfim, foi uma semana pesada.... mas....
assim, como nem tudo sao flores.....nem tudo tambem é espinho né....
Eis o motivo do titulo do post....a vida da gente é feita de altos e baixos, as vezes posto aqui minhas tribulaçoes, tristezas, descontentamentos e desabores, mas tambem posto meus bons momentos...
e hoje, eu tive um excelente bom momento (rsrs), minha quinta feira foi osso, fui ao psicologo a tarde, sai mais cedo do serviço, fui dormir as quatro horas da tarde, acordei as dez da noite, tomei um banho, e durmi de novo, minha sexta feira ja foi outra... leve, tranquila, em paz!
Tudo bem no serviço, a correria continua a mesma, mas os animos estao mais tranquilos, ao sair do serviço resolvi dar uma volta antes de ir pra casa (eu mereço), e foi uma otima volta! Comi demaisssss, parei na lanchonete, comi um Egg bacon, comi uma porçao de batata frita, passei no carrinho de churrasco, comi um de boi, passei na padaria comprei uma barra de doce de leite e um picolé...
Hummmmm! to descançada....to otima....vou dormir muito bem!
entao é isso....Vamo que Vamo, que a vida continua, um dia no vale um dia no monte!!!!!

recadinho.....Xu.... isso tudo abriu meu apetite.... bom saber que voce fechou a semana com chave de ouro...rsrsrsr!!!!!! (fusando no blog alheio...kkkk)

AMO QUE AMUUUUU!!!!!!! =)

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Que tristeza.....

Que minha semana nao seria boa, isso eu senti na segunda feira, mas nao imaginava que seria nessa proporçao....
Minha psicologa disse que tenho que parar com a mania de querer carregar os problemas dos outros, se isso me faz mau.
Nao sei receber más noticias, fico triste, revoltada e quase sempre chocada. Lembra do meu primo? do acidente de moto? pois bem, recebeu alta, ja está em casa, a mae deste primo meu faleceu no inicio do ano, ele foi quem a encontrou no sofá em casa, morta. Depois disso sua vida nunca mais foi a mesma.... se entregou a uma semi depressao, ocilante, apos o acidente parece ter ficado pior, reclamou a falta da mae, revoltou-se, quase sempre é pego chorando, era o filho mais proximo, o unico homem. Todos nós temos sofrido com essa situaçao dele, ele é muito querido, bajulado e protegido por todos....tios, tias, irmaos, primos....
Hoje, (depois do dia que passei) ao chegar em casa recebi a noticia que ele tinha caido da escada e tava no hospital (ele anda de muleta, nem tem autorizaçao pra sair da cama, mas sai) mora em cima da casa que antes era de sua mae, ele caiu da escada, quebrou a costela (ou trincou, ate agora nao soube ao certo), meu coraçao, que ja nao estava bom, piorou. chorei, era o que eu queria fazer....era o que eu podia fazer...
Nao bastando isso, estava no meu quarto, tentando me acalmar quando ouvi meu pai dizer que meu gatinho tava passando mau... corri, e ao chegar no local onde estava, constatei....veneno, ela tinha comido veneno.... esforço algum eu fiz....era inevitavel...corri para o quarto aos prantos.
trovoada era o mascotinho da familia, todos a adoravam... sua historia em nosso meio aconteceu meio que de um "milagre".
Estou arrasada....quem convive comigo sabe do que estou falando, sabe do meu sentimento neste momento!
Vou tentar dormir agora....o dia ja está clariando.... a quinta feira ja entra pelas frestas da telha.... e a vida amigo.....ha! a vida.... ela insiste em continuar nesses momentos.!
Triste, triste, triste e triste.....=(

Que dia....que semana!!!

=(

Eu e o problema comunicaçao....

Hoje me foi dito algo que me tirou do sério, é bem verdade que nao entendi o que a pessoa queria falar, acho que ficou o dito pelo nao dito.
O nao entender e a falta de clareza da pessoa, me causaram uma grande revolta, dizem que "para quem sabe ler, o pingo é letra", sei ler.... mas nao quero interpretar este pingo.
Uma coisa que aprendi nesses ultimos meses com minhas ultimas experiencias, é a respeito da comunicaçao, da clareza em se expressar... e de se expressar.
Quero me aprofundar aqui na primeira citaçao.... A clareza da expressao.
A alguns anos atraz fui vitima de mim mesma por nao expressar com clareza o que sentia ou pensava, hoje fui vitima de uma pessoa que, talvez, tenha tido a mesma falta de sorte que eu, e nao sabendo se expressar, acabou gerando um mau estar ENORME em mim, o que gerou um outro problema, que consequentemente gerará um problema ainda maior.
Estou além de revoltada, chateada e passando mau fisico.... Fresca? chame do que voce quiser, a verdade é que nao sei aceitar as coisas com tanta facilidade.
A nós, muito cuidado ao usarmos nossas palavras, talvez a intençao do coraçao dessa pessoa nao era nada do que eu estou pensando...mas, como nao soube ser clara em sua expressao, acabou causando este mau estar todo.

valeime!!!!!!!!!!
=(

Parabens!!!!!



Comemoraçao em dose dupla! Parabéns soninha pelo aniversario do blog, e pela conquista de 6000 visitas! Uau!!!!
Vamos todos passar lá e prestigiar minha querida amiga.....VAMO QUE VAMO!

terça-feira, 7 de julho de 2009

coisinhas que fizeram meu fim de semana ser bom demais...

Sábado passei o dia com duas pessoas mais que especiais para mim.... foi muito bom... nao vejo a hora de repetir a dose..=).
Dia tranquilo, sem preocupações, sem encheção de saco, sem gritos de crianças ou da minha mae (rs). Me diverti bastante, tanto que fui para almoçar e acabei me hospedando, vim embora somente no domingo pela manha... muito bom! este dia deixou saudade!

Adoro receber boas noticias, principalmente quando é de pessoas que amo. Domingo recebi um telefonema de uma grande amiga e parceira que ha muito nao nos falavámos, amei a noticia que ela me deu....
É isso ai Vivi... bola pra frente, ja dizia um amigo meu "quem vive de passado é museu" rs.
muito feliz por sua decisao e atitude, nós merecemos é ser feliz, sempre e sempre, muito e muito.! AMO QUE AMO!!!!!

bom, agora vamo embora porque a semana promete... a segunda ja nao começou muito bem, mas como diz um amigo meu...." o mundo nao vai acabar hoje"! VAMO QUE VAMO!!!!
=)

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Presentinho! Obaaaa! AMO QUE AMO MUUUUITO!

Olha que coisinha mais lindinha.... ganhei do blog Fonte de Amor! lindo! Amei flor...obrigado!



este é o mascotinho do blog....lindinhooooo!


abaixo é uma letra de uma musica da Ana Paula Valadao, acho linda, e tem falado muito ao meu coraçao estes dias. MEDITE!!! AMO QUE AMO!!!!!

Confio em Teu amor

Mesmo quando não posso entender
Minhas lágrimas me impedem de Te ver
Teus caminhos são mais altos que os meus
Teus mistérios mais profundos do que eu
Te adoro, Senhor

Calo meu coração e me prostro
Te adoro, Senhor
No dia mau quero proclamar

Confio em Teu amor que não mudará
Nem mesmo a morte pode me separar
Do Teu cuidado e proteção
Mesmo quando não Te vejo sei que Tua mão me sustenta

Não temerei más notícias
Mesmo no vale da sombra da morte
Comigo Tu estás
Meu socorro bem presente na angústia!

tentei postar o video....nao deu. Snif!!! tentarei novamente....depois....sou brasileiro...nao desisto nunca...rsrsr! Bjitinhosss
=)

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Eu...


eu continuo aqui... e continuo sendo a mesma pessoa. os meus principios continuam os mesmos, e continuam invioláveis, eu ainda tenho medo de ir para o inferno, eu ainda creio, confio e amo a Deus sobremaneira...acima de tudo e de todos,
eu ainda quero ser mae de um homenzinho (Sávio Henrique...sempre) o meu maior sonho ainda é contemplar o coral de anjos, que cantam Santo 24 hs, sem cessar, eu continuo nao ouvindo nem andando segundo conselhos de ímpios, talvez as vezes tenho me assentado a roda dos escarnecedores, mas enquanto nao caem em seus escarnios. continuo amando as pessoas incondicionalmente, continuo com meu mal humor matutino, ainda dou risadas altas e infindáveis, ainda choro ao ver um filme de guerra, romance, drama... ainda leio a Biblia, ainda temo a Deus, ainda compro desfreiadamente, ainda como chocolates para aliviar a adrenalina ainda devo muita gente, ainda sinto raiva, grito, sorrio, choro, canto, danço.... eu ainda sou a mesma.... talvez tenha acrescentado apenas mais amigos a minha vida (e isso é ótimo) talvez tenha tomado coragem de dizer o que estava preso na garganta, talvez tenha mudado meu tom de voz....minhas palavras, talvez tenha mudado meus lugares frequentaveis, talvez tenha mudado a maneira de me vestir, talvez nao tenha procurado mais alguem, antes essencial a minha existencia (nao se assuste com isso...."cultivar sozinho é muito dificil") talvez tenha ido atraz de quem antes me apunhalou pelas costas, (tenho aprendido o significado do perdao e a extrair somente o que as pessoas tem de bom)
Sou mais feliz por tudo isso,
"Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque eu vou seguir o meu coração
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão."!
AMO QUE AMO!!!!!!

e assim começou minha sexta feira.....


...sabe aquela coisa de voce querer muito fazer algo, e de repente voce consegui?!...
entao, essa sensação hoje de manha me atacou.... que sensação gostosa, - fazer algo que desejava a tempos -. Leveza de alma!!! Haaaaaa.....

....foi dificil hein?!.....

mas....como nem tudo sao flores.... e como diz meu amigo Juliano " o diabo nao tem essa sensação, entao ele quer acabar com minha festa". O acidente... estava eu vindo no onibus trabalhar calma, leve, serena e tranquila, quando senti algo frio em minha perna, ao levantar a bolsa percebi que minha calça estava molhada, pensei - " coloquei minha bolsa no banco, e ele está molhado, vou para outro". Mudei de banco, foi ai que olhei para o chao... todo molhado... escorria água por debaixo da minha cadeira, levantei minha bolsa mais uma vez, e pude perceber que minha calça estava mais molhada que antes, lembrei que tinha colocado uma garrafinha de coca-cola na bolsa, ao abri-la...BINGO! maldita coca-cola, derramou toda dentro da minha bolsa, devia ter 1 litro de coca na garrafa, resultado.... minha calça ensopada, debaixo do banco do onibus onde eu estava sentada, molhado, uma água escorrendo por todo o onibus.. Eu?! morrendo de vergonha, parecia que tinha feito xixi na calça....
meu Deus... assim começou a sexta feira... e nem é 13.... ainda bem...(rsrsrs)


P.S - algo que voces precisam saber ao meu respeito - Quando fico nervosa, eu sorrio.... mais do que o normal!!!!

e vamos trabalhar....VAMO QUE VAMO!!!!!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

e - mail

Recebi este e-mail, lindo! resolvi posta-lo, nao somente aceitando a sugestao, mas tambem porque o achei interessante! Reflitam! AMO QUE AMOOOOOO!

Tentei deixar o comentário no próprio Blog, a respeito da mensagem que foi postada no dia 30/06/09, mas o analfabetismo eletrônico não deixou, tomei uma surra igual a mulher de malandro. De qualquer forma fica aquí no e-mail.

É minha querida! saber expressar o que sentimos e queremos é muito importante, pois, "nossa lingua portuguesa, inculta e bela, és a um só tempo explendor e sepultura", seja escrita ou falada. Deixarei um exemplo disso e acho até que vale a pena passar para a página principal do blog.

Leia até o final.

"Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo
Que ainda te quero como sempre quiz
Tenho certeza
De nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Voce não significa nada
Não poderia dizer mais que
Já te esqueci
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto,mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais.

AGORA VEJA O MESMO TEXTO ESCRITO DE TRAS PARA FRENTE:

É tarde demais
Sinto,mas tenho que dizer a verdade
Eu te amo!
E jamais usarei a frase
Já te esqueci
Não poderia dizer mais que
Voce não significa nada
Sinto dentro de mim que
De nada foi em vão
Tenho certeza
Que ainda te quero como sempre quiz
Estarei mentindo dizendo
Não te amo mais"


A comunicação é tudo.

=)

Quao frágil e imprevisivel é a vida...

Ontem ao chegar do trabalho fui comentar com minha mae a respeito de um acidente ocorrido na manha de segunda feira na Av. Antonio Carlos, atropelamento, passei a pessoa ainda estava deitada na calçada aguardando socorro, o sangue escorria por sua cabeça, era uma senhora. Mais tarde fiquei sabendo que a senhora nao resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na manha de ontem pude ver a reportagem no jornal Super, a nora da senhora passava no local viu o movimento e se aproximou, levando um susto ao descobrir que se tratava de sua sogra.
No depoimento, a nora disse que a senhora era uma boa pessoa, um exemplo, era aposentada mas como nao conseguia ficar parada, continuou a trabalhar como cuidadora de idosos.
Ao terminar de contar a historia para minha mae, ela me disse que meu primo tinha sofrido um acidente juntamenente com sua esposa. O choque! me assustei, sou um pouco nervosa para essas coisas, e confesso que nao me sinto preparada para este tipo de noticia.
Meu primo levava sua esposa para o serviço de moto no bairro Anchieta, quando a 100 metros da loja uma caminhonete, sem explicação, vira em cima da moto, a esposa do meu primo é arremessada para o outro lado do veiculo, meu primo fica entre a moto e a caminhonete.
A esposa apenas (graças a Deus) sofreu pequenos ferimentos e um probleminha na rotula, meu primo (graças a Deus tambem) teve 2 fraturas expostas no pé, e um corte onde podia se ver os ossos, tendoes os nervos do pé.
Impressionante e atormentador foi ouvir a esposa dele contar detalhes do acidente, a sensação dela de estar "voando" sobre o carro, o desespero em ver o marido chorando, sangrando, tentando se levantar para socorre-la, e ela na mesma situação, sem poder fazer nada, a tristeza de imaginar a cena, na hora em que meu primo olha para a moça que conduzia o veiculo, e aos prantos diz : o dona, o que voce fez comigo? o que voce fez com minha mulher?" (meu Deus...)
Bom, graças a Deus está tudo bem, a esposa está em casa, meu primo passou por uma cirurgia no HPS e seria transferido para o Hospital Militar hoje.

Mais tranquila comecei a pensar em como a vida da gente é um fio.... frágil, imagina, a quanto tempo eles faziam este mesmo trajeto, sei com certeza que nunca passou pela cabeça deles que isso um dia aconteceria, aquela senhora, a quantos anos nao trabalhava no mesmo local e tambem repetia a mesma rotina, sempre, e um dia..... a vida termina, naquele lugar no qual ela passava todos os dias, no mesmo horario.
Pensei no que temos feito de nossas vidas, como temos vivido, qual a importancia temos dado a ela?
Qual seria o sentimento que os familiares daquela senhora tiveram ao receber a noticia de sua morte?

Meu post hoje é para despertar esta preocupaçao em todos nós....
Quais sao as lembranças que deixaremos quando partirmos? o que temos plantado nos coraçoes que convivem conosco?
Será que a noticia de nossa morte fará alguem chorar, se lamentar? ou causará o sentimento de alivio e felicidade em nosos entes queridos?

Façamos uma auto avaliação! Enquanto ainda temos tempo...

os proximos 10 minutos é incerto de mais para se esperar...