terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mudanças....



Dizem que a gente muda, o mundo muda com a gente. Mas o que gera em nós esse desejo ou até mesmo necessidade de mudança? Porque às vezes mudamos tanto? Mudanças que nem sempre são para melhor. Um dia a gente acorda e decide mudar, mudar o jeito de se vestir, mudar o trajeto tão rotineiro, mudar o estilo de musica a se ouvir, alguns são tão ousado que arriscam ate mudar de emprego, da noite para o dia, mudar de casa, cidade e até pais, algumas mudanças são fruto de vontade própria, outras são empurradas pelo destino ou por atitudes de algumas pessoas que convivem conosco.
Hoje começo uma mudança em minha vida, não por vontade própria, quer dizer, eu quero, se não, não estaria mudando, mas a minha mudança mesmo vem impulsionada por atitudes de outros.
A gente tem mania de tudo que vai dizer solta logo a frase : isso é a pior coisa do mundo:, rs.
Existem muitas coisas ruins na vida, e quem a sofre é quem sabe se é a pior coisa ou não, não vou dizer que ter que mudar de vida ou atitude em virtude de atos de uma pessoa seja a pior coisa do mundo, mas também não é a melhor. Quem ganha com essa mudança não sei, nem sei ao menos se alguém ganha.
Então, hoje estou excluindo minha conta do Orkut e MSN. Existe um ditado que diz que “ o que os olhos não veem o coração não sente”, mas mulher você sabe como é né, corre atrás ate descobri, eu em especial tenho a sorte ou azar, que Deus nunca deixou nada no escuro para mim, nunca precisei de correr atrás de uma mentira ou uma historia mal contada, sempre Deus trouxe a luz. Nunca soube se isso é bom ou ruim.
Tenho comigo sempre o ditado “ não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você”. Aprendi ao longo de minha dura vida a lidar com algumas situações, mas infelizmente convivo com pessoas que não sabem fazer isso, que não apreciam o sentimento do outro, que não se importam com as consequências de suas ações, e vão fazendo aquilo que dá em suas cabeças, sem ao menos olhar para o futuro e pensar no que pode acontecer em virtude daquela “ simples” atitude, daquela “ pequena mentira”
Meu coração sangra, sinto dor física, em frente a um monte de coisa, e acredito que vou me privar desses sentimentos se não fizer parte de uma rede social tão ampla que abrange gregos e troianos, uma rede onde se diz o que quer e o que pensa. Por um longo período essa mesma rede serviu muito para mim, trouxe muitos benefícios, hoje por um mal uso de outras pessoas tem sido o contrario, tem trago decepção, raiva, tristeza.
Confesso que é “ a pior coisa do mundo você sofrer por atitude de outra pessoa”..(rs), mas fazer o que?! O mundo não é povoado apenas por pessoas discretas, sensíveis e inteligentes, tem a outra parte!
Fica um sentimento de tristeza, afinal a rede social me trouxe a oportunidade de rever e me relacionar com pessoas que a muito não via, que moram longe, me proporcionou rever amigos de escola, de infância, em contra partida, hoje tem trago tristeza e decepção, então, para evitar um mal maior em minha vida e na vida de outros, excluo minhas contas.
Acredito que com essa atitude vou aparecer mais vezes por aqui, afinal, adoro escrever, gosto de contar as coisas que acontecem comigo, acho que vou seguir o conselho de um amigo e fazer um Twitter.... Quem sabe!

Aos amigos que desejam manter contato, deixo meu e mail.

Abraços! e Vamo que Vamo, com muita fluoxetina, se não...... não vai...!!!!! Bjim.....

E mail de contato: anaceliarodrigues@ig.com.br
.

1 comentários:

Robson disse...

Olá minha querida. Quanto tempo nao nos falamos, voce sumiu de seu blog, saiba que continuei passando por aqui todos os dias, afinal esse se tornou nosso unico meio de contato.
Vejo que voce continua a mesma bestinha de sempres (perdao).
Cresce.
Beijos, minha flor.

PS: imagino quem seja o responsavel pela exclusao do msn e orkut.... eu te avisei que seria assim.

Seja Feliz, "Flores em seu caminho"