quarta-feira, 23 de julho de 2008

Resultados


Quem lê ou ja leu meus post no blog conhece um pouco do meu serviço, os problemas que passo por lá. Bom, resumindo (de novo), fui convocada para trabalhar neste local afim de mudar algumas coisas, melhorar a limpeza e conservação do predio, uma vez que o encarregado (acho eu que por ser homem) nao tinha muita noção deste assunto.

Tempos passaram, muito serviço foi feito, uma reforma ali, uma mudança aqui, um funcionário acolá, e as coisas foram melhorando, funcionando, e com isso, veio a inveja, as intrigas, as confusões, os dis-que-disse, as armações, enfim.... uma baita confusão, e muita dificuldade para manter o que ja havia melhorado.

Pois bem, esta semana, minha chefe me chamou para conversar, disse que tinha participado de uma reuniao com algumas pessoas do predio (da escola) entre essas pessoas estava o vice presidente, e disse que tinha um recado para me dar, lá fui eu, preocupada, pensando "meu Deus qual foi a aramação dessa vez" (nao que eu tenha mania de perseguição, mas do jeito que as coisas andam por lá, é de se preocupar por qualquer coisa), bom, ela disse que a reuniao da qual participou o assunto nao era a limpeza, mas foi aberto um parentese para se falar da limpeza, e o que ela houviu a respeito, foram ELOGIOS, de muitos, todos ressaltaram a beleza em que o predio se encontra, o perfume dos corredores, a limpeza dos banheiros.... o vice presidente pediu que ela desse os parabens ao pessoal da limpeza.

Dei o recado para a turma, precisava vê..... a euforia, o contentamento deles, foi demais.

E isso, é claro, despertou mais ainda os sentimento ruins de outrora, mas, eu sei que isso foi a prova de Deus para mim que Ele se manifestou para destruir as obras do inferno (hahahahahaha), e nao vai parar por ai.

O problema é que o pessoal agora quer um aumento.... calma né gente!....é devagar, mas estamos no caminho certo!!!!

Parabéns!!!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Você merece!D
esde quando te conheci sempre notei que por onde você passa sempre faz a diferença.Você é mais que especial, continue assim com esse jeito lindo de ser, de conversar, continue sempre com esse sorriso tão lindo no rosto, afinal de contas ele que me da forças. Você merece o melhor.Conte sempre comigo pra tudo, você sempre foi e será eternamente minha menininha.
Bjus