No dia 02 de Abril de 2008, minha filha sofreu um acidente, foi atropelada, as consequencias do atropelamento foram uma fratura exposto no tornozelo, a tibia quebrada, e muitos arranhoes.
No decorrer desses quase 4 meses de recuperação, houveram momentos de muita preocupação, afinal, ela ficou debilitada durante este tempo todo, sem poder ao menos tocar o pé no chão.
Com o passar do tempo, observando os acontecimentos, percebemos que ela tinha ficado com um certo "trauma", entao, começou a correria, eu fui atraz de um fisioterapeuta, afim de ajuda-la a recuperar os movimentos dos pés, e tambem a procura de um psicologo, afim de ajuda-la no quesito "trauma".
No dia 26/06/08, fomos a consulta com seu médico, apos examina-lá, o mesmo disse que estava tudo bem, os ossos tinham se colado e ela estava preparada para voltar a andar (Gloria a Deus!) , ao ouvir o médico mandar ela se levantar e andar, seus olhos se arregalaram, quase saltaram- se de sua face, logo se marejaram, em um desespero só ela dissse que nao, e as lagrimas escorreram, nao aguentei, comecei a chorar (alias essa foi a coisa que eu mais fiz nesses 4 meses), o médico entao resolveu nao forçar, mas disse que ela tava liberada.
Ontem, dia 13/07/2008, minha filha fez uma apresentação na igreja onde frenquenta... isso mesmo, ela dançou, dançou pra Jesus, para que o nome Dele fosse engrandecido, e o diabo mais uma vez envergonhado.... o fisioterapeuta e o psicologo.... nao prescisaremos, o trauma e a dificuldade de movimento, nao existe ! Gloria a Deus....
E ver minha filha ali, tao linda, tao grande.... me fez chegar a essa conclusao.... a credicard tem mesmo razao.... "tem coisas que nao tem preço"
Obrigado Jesus, pelo seu amor, fidelidade e cuidado !!!!!!
0 comentários:
Postar um comentário