segunda-feira, 14 de julho de 2008

Tem coisas que nao tem preço.......


No dia 02 de Abril de 2008, minha filha sofreu um acidente, foi atropelada, as consequencias do atropelamento foram uma fratura exposto no tornozelo, a tibia quebrada, e muitos arranhoes.

No decorrer desses quase 4 meses de recuperação, houveram momentos de muita preocupação, afinal, ela ficou debilitada durante este tempo todo, sem poder ao menos tocar o pé no chão.

Com o passar do tempo, observando os acontecimentos, percebemos que ela tinha ficado com um certo "trauma", entao, começou a correria, eu fui atraz de um fisioterapeuta, afim de ajuda-la a recuperar os movimentos dos pés, e tambem a procura de um psicologo, afim de ajuda-la no quesito "trauma".

No dia 26/06/08, fomos a consulta com seu médico, apos examina-lá, o mesmo disse que estava tudo bem, os ossos tinham se colado e ela estava preparada para voltar a andar (Gloria a Deus!) , ao ouvir o médico mandar ela se levantar e andar, seus olhos se arregalaram, quase saltaram- se de sua face, logo se marejaram, em um desespero só ela dissse que nao, e as lagrimas escorreram, nao aguentei, comecei a chorar (alias essa foi a coisa que eu mais fiz nesses 4 meses), o médico entao resolveu nao forçar, mas disse que ela tava liberada.

Ontem, dia 13/07/2008, minha filha fez uma apresentação na igreja onde frenquenta... isso mesmo, ela dançou, dançou pra Jesus, para que o nome Dele fosse engrandecido, e o diabo mais uma vez envergonhado.... o fisioterapeuta e o psicologo.... nao prescisaremos, o trauma e a dificuldade de movimento, nao existe ! Gloria a Deus....

E ver minha filha ali, tao linda, tao grande.... me fez chegar a essa conclusao.... a credicard tem mesmo razao.... "tem coisas que nao tem preço"

Obrigado Jesus, pelo seu amor, fidelidade e cuidado !!!!!!

0 comentários: