sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


E nao é que o ano ja acabou, um novo ano começou e eu nem falei nada sobre isso?! Que descepção! que abandono de blog.... entao vamos lá. Vamos a retrospectiva....rs

Foi um ano dificil, isso eu posso dizer. Um ano de experiencias novas, de novas conquistas, de despedidas, de reconhecimento, de profunda tristeza, de momentos que eu achei que nao sobreviveria, ano de coisas novas.
No ano de 2009, conheci a dor da morte, talvez tenha sido a pior experiencia de minha vida, ate agora. Perdi minha tia, e fui muito dificil pra mim, afinal, antes nao tinha sentido a dor de perder alguem tao proximo. Nao pude contar com a companhia de uma das pessoas mais proxima a mim, fui abandonada, na hora que mais precisei, talvez por isso essa experiencia tenha sido tao traumatica. Passou!!
Foi o ano da doença de meu pai. Ufa! que periodo, que dias, que férias!!!! Tempos de tristeza, desapontamento, descepçoes. Em contra partida, foi um periodo onde conheci algumas pessoas que se destacaram como grandes amigos e companheiros. Tambem Passou!!!! ele está ótimo! GLORIA A DEUS!!!!
Foi o ano que eu vi um dos meus maiores e mais antigos sonho se desabar, meu mundo caiu sobre minha cabeça, foi o fim da esperança de um longo periodo, coisas do coração. Passou! eu, estou ótima, a vida continuou.
Aprendi que olhares, gestos, atitudes... nao falam. É preciso soltar o som da voz, é preciso falar, se comunicar, se expressar em palavras.

Fiz novos amigos, conheci lugares antes desconhecidos, troquei de namorado (isso é bom ou ruim hein?!!! isso é ótimo!!!!) rs. Virei a passeadora do momento...rsrsr
O dinheiro e o reconhecimento, levaram uma das pessoas mais importantes e atuantes em minha vida. Eu sinto saudades!
Estreitei laços de amizades fortes.
Chorei, sorri, fiz algumas pessoas chorarem, afinal, ninguem é perfeito e nem bom o suficiente; mas acredito que fiz muita gente feliz, muita gente sorrir.
Tive a oportunidade de trocar de emprego, e nao troquei.... isso me mostrou o quanto boa e humana eu sou. SOU MUITO FELIZ POR ISSO!!!!!

Enfim.... o ano de 2009 se foi, mas deixou algumas experiencias, alguns conhecimentos, algumas marcas. O ano de 2010 chegou e com ele novas espectativas, novas descepçoes (mais já????), novas decisoes (ou seriam as mesmas?) ai, ai.....

Entao tá...... Feliz Ano Novo pra nós... com tudo de bom; muita paz, amor, dinheiro, beijos, viagens, presentes, sorte, e muita mais muita FELICIDADE!
Que tenhamos todos os dias motivos para acordar a cada novo amanhecer.... e que nao esqueçamos o principal......

VAMO QUE VAMO!!!!!! PORQUE AMO QUE AMO!!!!!! :)

0 comentários: