sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Passei por aqui!

Ah! que saudade eu sinto desse meu cantinho.
A vida anda tão corrida que nem dá tempo de passar por aqui mais, as vezes uma breve olhadela apenas, mas sinto muita falta do tempo em que 
postava minhas experiencias.. e que experiencias hien... olhando pra traz, avaliando tudo isso, só posso dizer uma coisa : Ate aqui o Senhor me ajudou!
O lugar onde eu mais acesso a internet é no meu local de trabalho, afinal é aqui que eu passo a maior parte do tempo de meu dia, infelizmente aqui a maioria dos sites 
sao bloqueados, inclusive Blog, entao fica o tempo quando chego em casa... e esse pessoal... me ocupo em arrumar a casa, preparar janta, passar roupa. enfim, tarefas domesticas.... escolhi né...agora aguenta..rsrs.

Vou tentar arrumar um tempinho para o blog, afinal é o lugar onde fiz amizades e tenho carinho de muito gente que nao conheço pessoalmente, eu adoro este lugar.
Então é isso... fiquem com Deus queridos, e assim que der passo por aqui!
Beijos saudosos!

0 comentários: