quarta-feira, 18 de maio de 2011

Até que Ele venha !!!



Depois de meu ultimo dia de solteira, vem o dia do casamento....rs




Nunca imaginei que algum dia faria planos de me casar de novo, nem imaginei que essa data geraria tanta expectativa e nervosismo em mim. Mais foi assim, os dias que antecederam a data foram cheios de ansiedade, muita fome, muito mau humor, falta de paciencia, preocupação, e muita, muita felicidade.



O casamento é um momento único, mesmo que seja pela segunda vez, são historias diferentes e sentimentos diferentes.


Foi tudo lindo, o Juiz de paz foi uma gracinha o dia tava bom, meus padrinhos uns amores, vou postar algumas fotinhas abaixo.

Deixando um pouco de lado as poupas do casorio, quero falar um pouco sobre as emoçoes pós casamento. To amando tudo, minha casa, minhas coisinhas, até amo trabalhar o dia inteiro e chegar correndo e preparar a janta do maridinho...rsrs tudo certo, tudo bem, feliz!


Mas as emoçoes que quero falar aqui nao são essas, quero falar um pouco sobre a dificuldade de adaptação? acho que é isso.

Sinto muita falta de minha mae, nao acostumei ate hoje ficar sem ela, ainda caio em prantos todas as vezes que ligo pra ela. É uma situação super estranha, ligar pra mae, dar tchau e nao chegar em casa mais tarde, é estranho nao encontrar ela quando chego, mais estranho ainda é visita-la, visita, eu agora sou visita na casa de minha mae, é doloroso as passadinhas rápidas que damos por lá, é pesaroso dizer "tchau mae, depois a gente volta" e como esse depois demora pra chegar. Sinto muita falta dos que ficaram por lá, é todo mundo meio doido, uma confusao só, mas, como fazem falta, como sinto saudades.

Um sentimento estranho que tomou conta de mim desde o dia de meu casamento, sinto uma dor de saudade tao grande de minha tia Lurdinha, queria que ela estivesse aqui para sorrir comigo nessa nova jornada, senti falta de seu abraço apertado e sem jeito que só ela sabe da, senti falta de seus conselhos e suas felicitaçoes, enfim, gostaria que ela estivesse aqui, queria ter podido compartilhar com ela esse momento tão feliz ! Deus em sua infinita sabedoria sabe o que faz!


Mas esses sentimentos todos nao tem atrapalhado e nem impedido que eu viva o que chamei de " meus melhores dias".



Então! Agora sou senhora Lemos... e como diz o titulo do post.... Ate que Ele venha!!!!









então o Juiz de paz manda que ele olhe para mim diga o porque de estar casando comigo, "porque te amo e escolhi voce para ser minha mulhar", essa foi sua resposta!





os padrinhos!!!


Então é isso, que Deus nos abençoes nessa nova vida!

;)







1 comentários:

Vanderléia Silva disse...

Felicidades!!!
Nossa, até me emocionei com seu texto, pois é exatamente isso que a gente sente quando se casa.
Amei!
Deus abençoe vcs!
Bom dia querida!
Bjos!
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com