terça-feira, 28 de junho de 2016

No buraco praticando o Altruísmo

Dizem que viver é assim mesmo, ser feliz sem prejudicar as pessoas, não fazer com os outros o que você não gostaria que fizessem com você, respeitar o próximo, ama-lo como nós mesmo.
Eu tenho esse defeito ou qualidade, (depende do ponto de vista), altruísta deveria ser meu sobrenome. Eu vivo a vida me dobrando e desdobrando, sempre pensando em não prejudicar, magoar e até mesmo preocupar o outro.
Esse dias não tem sido nada fáceis, tenho passado por um momento que chamei de meus piores dias.
Fui pega de surpresa por uma situação que nunca imaginei viver, e isso mexeu com minhas estruturas, virou minha vida de cabeça para baixo, inevitavelmente, essas situações trazem o sofrimento, é uma dor na alma, uma dor que não tem nome.
Dia desses minha prima me chamou e me disse : " Ana, eu sinto muito, mas infelizmente você não vai ter sossego nem para sofrer. Sua mãe não está aguentado te ver assim, ela não vai aguentar; ela não tem saúde física e nem emocional pra ver você assim".
Então, eu precisei escolher em polpar minha mãe dessa tristeza toda.
Decidi "esconder" meu sentimento, pra eles, estou bem, e percebo a satisfação deles em perceber isso.
Eu vou levando, quando entro no meu quarto, é a hora da verdade, onde somos só eu e Deus, e a mascara não precisa existir,  é Dele que vem meu  conforto e ajuda, é Nele que eu espero.
Enquanto isso, vamos vivendo, todos "bem".


0 comentários: