sexta-feira, 27 de junho de 2008

Voce merece !!!!!!

Este post é para homenagear um grande amigo, alguem que eu prezo muito....
Uma pessoa especial, muito inteligente, e cheia de complexos, tal pessoa ao ingressar na faculdade de Direito sentia que nao aguentaria, teve vontade de desistir, a caminhada ficou pesada,e com o tempo apertada, as vezes ele me dizia que "nao sabia o que estava fazedo em tal lugar", dividia o tempo de trabalho com estudos, dedicou-se o tanto que pode no decorrer do curso, fui testemunha de dias de muito estudo, de clausura, de abrir mao de muita coisa, para se dedicar. O tempo que sobrava, lá estava ele, "com a cara nos livros".
O tempo passou, e trouxe com ele o fim do curso e a monografia, e meu amigo lá, firme (igual prego no angu rs), com a chegada da monografia, se intensificaram os estudos, mais anulação, mais livros, menos tempo para o lazer (rsrs).
Ontem recebi um e-mail desse amigo me contando as novidades do curso, foi a apresentação da sua monografia, e sabe aquele homem que achava que nao chegaria no fim do curso.... passou com nota 95 (huuuuuu) e não é só, recebeu um convite para apresentar sua monografia em uma banca juridica na PUC no semestre próximo.
Paulo Sergio, voce merece, eu já sabia, nao seria diferente, seu esforço com certeza seria recompensado.
Um brinde a sua inteligencia, paciencia, dedicação e principalmente a sua PERSEVERANÇA.

0 comentários: