sexta-feira, 20 de março de 2009

A dor de estar só... - a segunda dor


Ao olhar para os lados, com um olhar desesperado, dolorido... te procurei...te busquei....te desejei, como a corça anseia pelas aguas.

estava escuro, sombrio, e com o passar das horas eu ia descobrindo que estava só, que aquela era minha realidade.... voce nao viria! Como sofri! Ah! como foi desesperador nao te ter por perto, nao sentir o seus braços naquela hora, nao houvir sua voz me dizendo -" eu estou aqui" e era só.

Ja havia tristeza demais, ja havia dor demais... eu nao estava preparada para mais uma, mas ela foi minha compainha por todo o dia...tarde e noite.

Sofri, chorei, gritei, esperniei....dormi....dormi e dormi, depois de muito me debater na cama.

E descobri que ninguem pode me dar aquilo que nao tem. termino este post com um texto de Arnaldo Jabour

EU TE AMO... NÃO DIZ TUDO!

Você sabe que é amado(a) porque lhe disseram isso?A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, Que zela pela sua felicidade, Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, Que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas, E que dá uma sacudida em você quando for preciso.Ser amado é ver que ele(a) lembra de coisas que você contou dois anos atrás, É ver como ele(a) fica triste quando você está triste, E como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água. Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão.Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, Sem inventar um personagem para a relação, Pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; Quem não levanta a voz, mas fala; Quem não concorda, mas escuta. Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!

Arnaldo Jabor

=(

0 comentários: