quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ainda me lembro como se fosse hoje.....era sabado pela manha, minha tia entra na minha casa chamando eu e minha mae para buscar meu pai que estava soltando seus passarinhos (sua paixao). Depois daquele dia foi uma longa caminhada entre hospitais.Ainda me lembro do dia em que fui dormir com meu pai no hospital, era domingo... Ao chegar o susto.... ele estava mudo... nao dava uma palavra, tentava, mas nao saia um som se quer de sua boca, desesperada sai do quarto, fui ate um telefone publico e liguei para alguem, precisa desabafar, estava atordoada, assustada, desesperada...chorei....chorei e chorei! Retornei para dentro do hospital, ja era madrugada, ao perceber que meu pai dormia, fui dar uma volta no interior do mesmo, retornei ao quarto quando vi uma grande movimentação e barulhos vindo do quarto onde ele estava, novamete...o susto!Me deparei com a segunda pior imagem da minha vida (a primeira foi ver minha filha no chao no dia em que foi atropelada), meu pai amarrado na cama sendo segurado por 5 médicos... desmaiei... acordei no banco no corredor, depois deste dia minha caminhada neste periodo nunca mais foi a mesma, chorava em tempo integral, aos poucos ia me deprimindo, sentindo minha fragilidade se aflorar.Foram momentos terriveis, meu pai passou por periodos, hora nao falava, hora nao conhecia ninguem, teve que usar fralda, dependia dos outros para tudo....tinha que dar banho, comida na boca. Enfim... era uma criança! completamente dependente.Duas semanas, foi o tempo que durou sua internação por 2 hospitais de Belo Horizonte, duas semanas.... mas parecia 2 anos.Isso em Abril, meu mes de férias, tao desejado, tao esperado! Nao pude viajar, nao pude sair para lugar algum, apenas cuidar de minha familia.O mes passou, meu pai recebeu alta e eu, tive que voltar para o serviço!Deus foi bom comigo (sempre), depois das ferias ganhei uma semana de folga, para descançar, afinal, descanço nas férias nao tive nenhum.Um mes depois tive uma desilusao.... meu mundo desabou, meu castelo de areia, meus sonhos, meu futuro modelado por mim, veio ate minha porta dizer que nao se concretizaria.
Cinco Kg a menos (+ ou -), noites de sono perdida, remedios para dormir, choros e prantos noturnos e diurnos, controle com pisicologo, esse foi o resumo deste periodo.
Sofri, chorei, gritei, murmurei, xinguei, tive vontade de morrer, pedi a Deus que me tirasse o folego de vida, pensei em suicídio, desisti de viver.....por um periodo....apenas por um periodo!Mes de Junho, praticamente 3 meses....

"leve e momentania tribulação que produz em vós um GRANDE peso de gloria".

Chamo de recompensa, enfim....FÈRIAS!!!!! feriado de 11 de Junho fui a Vitoria com uma amiga, ( e ainda ganhei um dia e meio de folga), conheci uma familia maravilhosa, fui a praia, comi comidas ótimas, tirei várias e maravilhosas fotos... lavei a alma, resurgi....ressucitei!!!Meu pai, graças a Deus melhorou, gradativamente, a desilusão?....passou, hoje sou mais eu! meu estado de espirito? nunca esteve tao bem. Estou ótima! linda, magra, leve e com uma vontade arrebatadora de viver! As fotos ai em baixo, eu acredito que dizem exatamente isso!
Aos meus grandes e velhos amigos, aos amigos que descobri agora, as pessoas que estiveram do meu lado neste periodo, com tanta paciencia (poe paciencia nisso..rs) as minhas tias pela preocupação, aos criticos de plantao... meu Muito Obrigado! voces foram indispensaveis nestes momentos, e essa carinha de felicidade plena ai embaixo ( nas fotos), sao um presente a todos voces!!! nós a construimos juntos! AMO QUE AMO!!!!!!






3 comentários:

Deborah disse...

Oi flor, tudo bem com voce? que pergunta mais descabida né? pelas fotos "maravilhosas" (como voce disse na postagem acima)dá para ver que estás muito bem.
Isso mesmo garota, seja feliz, deixe a tristza para quem realmente a mereça.
As fotos ficaram muito bonitas... tá bom, vai...MARAVILHOSAS.
Bjitos Flor, Felicidade sempre!

Robson disse...

Ei Ninha, suas fotos ficaram muito lindas, é prazeroso saber que voce está bem.
Nao tenha medo do futuro, é inadimissivel pensar que ele reservou algo de ruim para uma pessoa como voce.
quero ver todas as fotos hein, eu sei que tem mais. Fica com Deus.
bjocas

Felipe disse...

Olá xuxu, que mordomia é essa mulher, praia em pleno feriado sem estar de férias...aiaiaiuiui.
e o cabelo? nao cortou? rs.brincadeira amor.
Feliz em ver voce "linda, leve, loira e magra"rsrs.
É assim que nós, seus amigos de verdade, queremos ver voce sempre, radiante, transbordando de alegria.
É muito bom saber que está tudo bem com o seu pai e com voce, nossa mascotinha.
Beijos.
Há, obrigado por agradecer pela nossa paciencia, olha...nao foi pouca nao hein, mas valeu a pena, o resultado foi satisfatório.