terça-feira, 30 de junho de 2009

tudo nao passou de mau entendido....

Triste constatação.... tudo nao passou de um mau entendido....um maldito mau entendido, por palavras nao ditas em momento oportuno, por palavras inoportunas usadas demasiadamente, por cautelas, por marcas de um passado nao esquecido...
Domingo! Ha domingo... depois de algumas semanas sem comunicação o silencio foi quebrado, e falamos sobre nós, falamos sobre o assunto que anteriormente me tirava a vontade de viver, foi engraçado.... um tanto quanto inusitado, um misto de dor, raiva, angustia, tristeza, desespero, com paz de espirito, alegria, contentamento.
Falamos de nossos erros, falamos de nossos medos, e falamos muito sobre nossos desencontros... sobre nossos "achismos", foi ai que constatei... um mau entendido (mau com U ou L??? é tão maldito que nem sei a terminação...Aff!).
Tristeza, foi o sentimento que dominou, duvida, revolta.... meu Deus como pode a vida da gente ser resolvida, decidida em cima de um mau entendido?? O que eu vou fazer agora?? como será daqui pra frente??
Tudo era tristeza, mas uma tristeza diferente, nao era mais aquela tristeza que dá vontade de morrer, era uma tristeza que trouxe paz na alma, que trouxe alivio... que trouxe a certeza (mais uma vez) que passou... o tempo passou, a vida continuou, tomamos rumos diferentes.
Infelismente a vida nao nos dará a chance de consertarmos, o tempo nao voltará.
O que fica sao as lembranças dos nossos lindos e inesqueciveis momentos, e uma doce e pura amizade.
Amizade... foi assim que conversamos neste domingo, como amigos, foi tao natural que parecia falarmos de outras pessoas e nao de nós, acho que por isso a tristeza é diferente, por isso a paz na alma, afinal, pensei que pelo fato da distancia e a falta de comunicação, nao sobraria nem mesmo a amizade.
A vida continua....inevitavelmente....mas o caminho ficou mais facil, ja que posso contar com voce como meu velho e grande amigo!
Te admiro, como pessoa, te amo como homem! A mim basta saber que o tenho como pessoa! A mim basta esperar que a sorte sorria para mim novamente e traga alguem tao bom quanto você. Mulher de sorte, invejo-te!
A ti, desejo tudo o de melhor que a vida tem para oferecer a alguém, a realização de todos os seus sonhos, a satisfação o extase, a plenitude.... você merece, merece e merece... meu grande e adoravel AMIGO!

=)

0 comentários: