quarta-feira, 10 de junho de 2009

Comentário da Deborah

Este post é uma resposta a um comentário de uma leitora assídua. Muito feliz em saber disse Deborah com H no final..kkkkk
Bom, todos nós passamos por situações de alegrias e tristezas, nao quero postar aqui somente meus momentos bons, quero compartilhar tambem minha " leve e momentania tribulação", pois sei que ela me "trará grande peso em gloria", e qual sentido teria uma postagem sobre uma vitoria se eu nao postar primeiro a luta?! Algumas pessoas criticam eu postar sobre minhas tristezas e desilusoes, a criterio de cada um, eu posto, mas se voce acha que é se expor de mais, nao existe nada que o obrigue a faze-lo. É aquela coisa de falar " dar o serviço completo", entende?!
O titulo do meu blog " Eu por mim mesma", expressa exatamente isso, o que sou, descrito por eu mesma, e cá para nós....quem é 100% feliz em todo tempo?!
Sou muito feliz por meus momentos tristes... eles tem produzido em mim, sem sombra de dúvida, muita experiencia... e sem falar o " o grande peso de gloria"!
Nao tenho tido tempo de partilhar os resultados de meus momentos de " céu de bonze", talvez seja este o problema, é falta de tempo, mas prometo vou publica-los...por que pode ter certeza...eles tem chegado!
O seu comentário de carnaval, seria muito útil a uma adolescente..... e eu já passei a muito tempo desta fase por isso nao publiquei.
Entao é isso flor. Resolvi responder como postagem porque talvez tem muita gente pensando igual a voce, entao eu " mato varios coelhos com uma cajadada só". rsrs
E continue a acompanhar e comentar meu blog, amo visitas...todas! Agora publicar!!! kkkkkkk
Amo que amo!!!!!
Há, esqueci de dizer...To ótimaaaaaaaa!!!!!! =)

1 comentários:

DeboraH disse...

Olha voce publicou um comentario meu, que legal, e ainda recebi uma postagem especial. Agora fiquei feliz.
Linda, que bom que voce tira liçoes em seus tropeços e provas, isso mostra seu carater.
Estou sabendo que a moça está em Vitória...hummm! sentindo cheirinho de recompensa em virtude dos ultimos acontecimentos. Divirta-se flor, voce merece, vou ficar aqui esperando voce voltar de olho no blog. Nao esqueça de postar sobre a viagem.
Sorte para voce.