segunda-feira, 5 de outubro de 2009

minha paixao por livros

Amo ler, geralmente leio mais literatura estrangeira, gosto de romance, biografias as vezes.
Um dia desses uma amiga me questionou sobre a sensação de ler, o que eu sentia, o que me prendia em um livro e o que me motivava a leitura.
Nao soube responde-la, sei que fiquei euforica ao tentar explica-la. Ler mexe com minha imaginação, é um momento de total descontração, desprendimento desse mundo, a sensação nao sei descreve-la, só sei senti-la, e confesso....é prazerosa.
Hoje estou lendo o livro, O vendedor de sonhos, ganhei do meu xuxu de aniversario, é simplismente divino, de facil leitura, impolgante, descontraido. Leio geralmente no onibus na ida para o serviço e volta pra casa, sempre me pego dando risadas, voando no imaginario, desenhando em meu pensamento os personagens e as historias do livro.
Se pudesse leria um livro por semana.

E fica aqui meu conselho.... LEIAM... faz bem pra alma, corpo, mente e coração.
=) AMO QUE AMO.....LEIO QUE LEIO...rs =)

2 comentários:

Fabi disse...

Resumindo...Ganhei uma amiga culta!!! Ebaaa!!!Ótima combinação, uma maluka a outra culta!!Formô então!!!kkk...kkk...

Bjsss!!!

Tathynha disse...

Olá Ana! Vi que vc gosta de ler... Tenho um blog dedicado a leitura... depois faz uma visitinha, tenho certeza que vc vai gostar...

http://comedoradelivros.blogspot.com/