terça-feira, 27 de outubro de 2009

O toco de rosa mais lindo que ja ganhei

Com essa frase terminou a historia que ouvi esse fim de semana, tao lindinha que disse que viraria uma postagem no meu blog, contarei.
Sábado conheci uma familia, muito agradavel por sinal, sentados a mesa do terreiro, começaram como sempre acontece as historias de nossas vidas, aquelas coisas que todo mundo faz, fala sobre sua infancia seus filhos, etc...etc.. Maria Elizabeth, protagonista da historia e anfitriã da casa, contou-me que sempre sonhou em ganhar um buque de rosas na maternidade após dar a luz, no nascimento de seu segundo filho, seu marido cheio de boas intençoes comprou-lhe uma rosa, ja que, segundo ela, as condiçoes finaceiras nao o permitira comprar um buque.
Entao seu marido, todo intusiasmado, pegou sua moto e foi em direção ao hospital, afim de realizar (pelo menos em parte) o sonho de sua amada. Montou-se em sua moto, pegou a rosa e foi em direção ao hospital. Chegando lá ao olhar para a rosa percebeu que o vento havia tirado todas as suas pétalas e deixara somente o toco ( o cabo) da rosa, pensou :"tenho que entrega-la assim mesmo, se nao ela nao vai acreditar que trouxe a rosa para ela". Entao ele entrou no quarto e a entregou o "toco da rosa".
E terminou a historia com a frase que dá nome a essa postagem, " foi o toco mais lindo que ja ganhei"...

achei linda a historia, e nao podia deixar de posta-la. GAXINHA GAXINHA!!!!!

0 comentários: