quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ultimo dia de solteira



No meu ultimo dia de solteira, acordei com a noticia da morte de Bim Laden, foi meio estranho ver a reportegem, embora nao tenha acreditado, (ate hoje nao acredito).


Dia normal, as situaçoes sao as mesmas, a mesma monotonia. Só as emoçoes que são diferentes, parei por um momento quando acordei olhei pro meu quarto e pensei "amanha, nao estrei mais aqui, nao acordarei entre essas mesmas paredes", que nostalgia. O restante do dia foi todo assim, tudo que eu fazia em casa pensava a mesma coisa. A conversa com minha mae pela manha antes de eu ir trabalhar, tudo seria diferente.


Ao descer a rua de casa para ir ao trabalho, mais uma vez, "essa seria a ultima vez que eu faria aquele trajeto naquela hora com aquela finalidade", ufa! um turbilhão de sensação dentro de mim.


A nostalgia tomou conta de mim por inteiro, a ansiedade deu lugar para um misto de alegria, tristeza, incerteza e medo. Ao final do dia vi que sobrevivi, com o coração apertadinho, mas sobrevivi.



Enfim o meu ultimo dia de solteira nao teve muitas novidades nem grandes acontecimentos ( a nao ser a morte de Bim Laden), mas foi para mim um marco em minha vida.



E vamos que vamos! Que venha a nova vida!


0 comentários: