terça-feira, 8 de março de 2011

Bençãos que nem sei contar

Deus é bom! Meu coração tem pulsado em proclamar essa verdade vivida por mim todos os dias de minha vida.
Se for contar as situaçoes vividas acompanhadas pelo livramento de Deus, ficaria aqui por toda a noite, Ele tem impedido que meus pés vacilem, Ele tem bloqueado os sentimentos pertubadores que afloram em minha cabeça, Ele tem guardado minha entrada e minha saida, enfim Ele tem sido fiel, nao merecendo eu, Ele tem cumprido sua palavra em minha vida. Graças a Deus por isso!!
Dentre muitas experiencias que tenho para contar, quero relatar aqui um apertinho que passei dia desses.
Dia de pagamento, dinheiro, muito dinheiro...rsrs. Passei no banco com meu namorado sacamos nosso pagamento todo. Era um dia chuvoso, minha rua tem um pouco de caida bem em frente ao meu portão, resultado disso é uma enxurrada que sua intensidade depende da chuva e que passa bem na minha porta.
Quando chegamos dentro de casa fui tirar minha blusa de frio, quando coloquei a mao nos bolsos percebi que minha bolsinha com todo o dinheiro nao estava em meu bolso, imagina o desespero, todo o nosso dinheiro, dinheiro de aluguel, dinheiro de pagar contas, tudo, tudo o que tinhamos.
Corri pelos comodos de casa e nada, entao corri em direção ao portão e quando olhei ela estava lá, lá na caida da rua em frente ao meu portao, lá onde passa a enxurrada, e ela lá, intacta, imovel em um dia chuvoso. Ufa! que desespero, que agonia, que alivio!!!
Meu coração se encheu de gozo e pude provar mais uma vez da fidelidade e do amor constrangedor de Deus.

em tudo Deus, tenho visto o seu amor, em todas as coisas seu cuidado! Obrigado!!
seu amor me constrange!!! Sempre !


4 comentários:

Luis Nantes® disse...

Puxa vida!! Lindo texto amiga... Parabéns, viu? Como conforta ler algo assim tão gostoso quando se trata de Deus, o eterno... Beijos

Luis Nantes® disse...

Puxa vida!! Lindo texto amiga... Parabéns, viu? Como conforta ler algo assim tão gostoso quando se trata de Deus, o eterno... Beijos

Enєιdα Lovely disse...

Olá querida vim rever seu cantinho e desejar uma linda noite! beijinhos. Eneida

Anônimo disse...

Gloria a Deus! Grandes coisas tem feito o Senhor, por isso estamos alegre.