sexta-feira, 13 de junho de 2008

Amor com amor se paga!!!!!

Ontem, dia 12 de Junho extrai um dente, quem ja passou por isso é que sabe a dor que se sente!
Fiquei em casa descançando, no dia seguinte fui trabalhar, com muita dor, uma indisposição que só.
Trabalho em uma Escola de Governo, sou responsável, por supervisionar uma turma de 26 pessoas, e que turminha....
Hoje, pude perceber que estou cercada de pessoas boas, nao estava conseguindo comer nada, mastigar era impossivel, na hora do almoço eu tava morrendo de fome, me juntei a turma pra almoçar como de costume, só que dessa vez iria somente olha-los, era o que eu pensava....
A turma nao sei como, arrumou um delicioso caldo de feijao pra mim, e depois um pote de sorvete, e ainda fizeram um chá de romã pra dor.... que graça, fiquei muito feliz.
Aprendi hoje que a gente nao perde nada por ser uma boa pessoa, e sempre, sempre, colhemos o que plantamos!
Eu amo essa galerinha!

0 comentários: