sexta-feira, 27 de junho de 2008

Escolhas

Todo mundo passa pela situação de fazer suas escolhas, diariamente, o tempo todo somos cobrados de uma atitude que requer uma escolha.
Temos o livre arbítrio, somos livres para escolher o que vamos fazer, que roupa vestir, que comida comer, com que pessoas vamos nos relacionar, etc...
Ao fazer o uso do livre arbítrio devemos lembrar que a palavra de Deus diz que diante de nós está a benção e a maldição, este versiculo questiona, ou impulsiona - nos a tomar uma decisao, é importante pensar no futuro, no que de bom e ruim a nossa decisao trará para nós.
É preciso cuidado, existem escolhas que se mal feitas dá para voltar atraz, e continuar vivendo, pode até que se tenha uma segunda chance. Mas existem escolhas que sao para sempre, nao tem como voltar no tempo.
Infelismente, nós as vezes somos vitimas de uma decisao errada de outra pessoa, somos afetados diretamente, nos restando apenas a continuar seguindo o rítimo de nossa vida, por isso, antes de tomar uma decisao, olhe ao seu redor, pensar no proximo é uma virtude, e muito importante.
Ao tomar qualquer decisao, tenha Jesus como seu guia, e tudo irá bem!
Importante, é nao ficar sofrendo por decisões de terceiros, se te afetou uma decisão mal tomada por alguem, vá em frente, prossiga, o amanha pertence a Deus, nao se responsabilize por algo que voce nao é responsavel, e seja feliz, sempre, tudo passa...
"...tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus..."

0 comentários: