quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Essa turminha minha é nota 10 !!!

Vou contar uma historia que aconteceu hoje no meu local de trabalho.

As 15 horas e .... quase 16 horas (hora que o pessoal da limpeza larga serviço) começou a chover, chovia granizo, enormes, e um vento muito forte, fui chamada na sala e avisada que um telhado havia se quebrado e tinha molhado o corredor da escola, fui ate o local conferir, ver o que estava acontecendo, meus Deus, o que era aquilo...., o jardim estava cheio de gelo, pedras enormes, pessoas correndo para tirar o carro debaixo da chuva, outros chorando porque as pedras de gelo ja haviam amassado os seus carros, uma escuridao terrivel, uma multidao, pessoas nervosas chorando, ligando para seus familiares, vidro para todos os lados, uma parte do teto que é de vidro quebrou, os vidros das janelas quebraram, e agua, muuuuuuuuuuuuuuita agua, salas alagadas, corredor alagado, auditorio alagado.....
Eu vi aquilo e pensei: "meu Deus, o que eu faço agora?", ja havia no local dois rapazes da limpeza tirando a água com o rodo, minha reaçao nao foi outra a nao ser pegar um rodo e começar a puxar a água também.
As meninas da limpeza que estavam largando serviço, foram passando por mim, e , ao ver aquela bagunça, ainda com as carinhas de assustadas começaram a trocar suas roupas e pegarem os
rodos e começaram a puxar a água.
Quando eu dei por mim, estavam todos lá, com rodos, vassouras, panos de chao, baldes...
Ja tinha dado o horario de todos, uns ja haviam tomado banho, trocado de roupa, e quando eles viram a calamidade que estava o local, se dispuseram a ajudar.
E foi um "barato", fizemos um multirao e fomos tirar a água das salas e corredor, era gente demais, era balde demais, vassouras, rodos, panos, correria...
Parecia que a gente tava ajudando em um resgate.... foi muito legal, muito divertido e muito emocionante ver todo mundo lá, um ajudando ao outro, trabalhamos demais, rimos demais.
Nao era obrigaçao de ninguem fazer o que eles fizeram, uma vez que ja tinha dado o horario deles irem embora, e sem falar que cada pessoa tem seu setor la no predio, e o lugar que tivemos este problema foi somente o 2 e o 3 andar, mas estavam todos lá, cooperando um com o outro.
Bom, fisemos o que podia ser feito, agora é pedi a Deus para nao chover, se nao, amanha teremos o mesmo problema, afinal, os vidros do teto foram quebrados.
Mas é isso ai, esse post foi para homenagear essa turminha linda minha!
Obrigado crianças, sem voces nada disso teria sido feito!

Agora vou durmi, porque se chover mais........!


Algumas fotos....






1 comentários:

Anônimo disse...

pessoas como voce merece toda a consideraçao do mundo, pode ter certeza que se algum sacrificio foi feito, a intençao era de agradar sua tao doce pessao. Voce merece.