quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Fraquezas


Tem muita gente que nao gosta de falar de suas fraquezas, limitaçoes, decepçoes,problemas, fracassos..... quao bom seria se a vida fosse um mar de rosas em tempo integral, mas nao é... a gente as vezes toma decisoes erradas, se decepciona com as pessoas, cai em tentaçao e se rende ao erro, ou pecado, cada ser humano foi feito com uma dose de maldade, a Biblia diz :"eis que ponho diante de voz a bençao e a maldiçao, escolhei o que queres seguir.." e as vezes a gente escolhe a maldiçao....e nao vejo o porque nao falar sobre isso, o porque nao relatar as derrotas, tristezas, fraquezas, elas devem representar em nossas vidas um ensinamento, apenas, nao podemos viver em prol disso, passou, "bola pra frente", mas nao vejo problemas em relata-las, entao é isso que vou fazer agora, falar de minhas limitaçoes, fraquezas, decepçoes....


Hoje me sinto a pessoa mais infeliz da face da terra, chego a amaldiçoar o dia do meu nascimento, imploro a Deus que tire meu folego de vida, hoje eu decidi morre...

As vezes a vida da gente vira.... tudo dá errado, e é isso que tenho vivido hoje, um "inferno astral" como diria muitos.

Sou filha de Deus, sei que Ele está comigo, mas as vezes é tudo tao escuro, tudo tao insolucionavel (será que essa palavra existe?), pra todo lado que olho, é problema.

Ontem respirei um pouco mais aliviada, precisava resolver um problema e como num passe de mágica ele foi "solucionado", era o que eu pensava....

Todos os dias a frustraçao bate em minha porta, eu tenho que reconhece-la.

Hoje eu sofro com a limitaçao do tempo, tenho que esperar, e nada posso fazer, somente esperar que o tempo passe

Como uma boa impaciente que sou, imagina como tem sido "fácil"esses dias.

Ao chegar do serviço uma situaçao inesperada, uma confusao nao aguardada, o que faz com que meu desespero e tristeza só aumentem.

Nao é fácil nao estar preparada para essas coisa, mas, vindo de onde veio, era mesmo inesperado...

E com isso, eu fico aqui, chorosa pelos cantos do quarto, esperando que algo aconteça, ou que alguem apareça.....


Mas apesar de tudo isso, eu sei que o Meu redentor vive....

Hoje vivo minha "sexta feira da paixao" mas sei que logo vem o sabado de Aleluia e o domingo de ressurreiçao...


Eu volto, pra contar os frutos dessa provaçao, pra dividir o maná da terra prometida!!!!

Mas por agora tudo que eu queria era sumir daqui.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Como a propia tulipa ela passa pela faze de ser uma bela e linda flor mas existe o momento em que ela se torna uma batata debaixo da terra e as pessoas pensam morreu mas, esse tempo é necessário para ela continuar viva, para que na proxima primavera ela venha florecer. Em um momento ela precisa de sair de evidencia e ficar por baixo da terra onde somente ela sabe o processo que esta passando para retornar, então no tempo certo começa a brotar uma linda e incomparavel flor de uma feia e aparentemente morta batata. Assim querida somos nós temos o nosso momento de solidão, de nos tornarmos feios, aparentemente mortos mas, a vida permanece no interior. Precisamos crer que a primavera vai chegar trazendo seus frutos e folhas. Deus permite certas coisas para nos poupar de outras piores. Precisamos depender somente do Senhor. É dificil esperar mas, o que nos resta é dizer: Senhor espero em Ti, com tudo o que sou me entrego.
Vc é ungida escolhida do Senhor, como Davi fez não se levante contra o problema com armas mas em nome do Senhor dos exercito que é vivo e verdadeiro. Conte sempre comigo. Deus abençoe. Bjs
Paulo Guerra

Anônimo disse...

eu entendo, as vezes o que a gente quer é sumir mesmo, e as palavras sao apenas palavras ao vento.
Mas desesperar nao é a soluçao, e nao combina com a Celinha que eu conheço, força nessa piruca.
E nada de sumir, o que seria de nós pobres mortais sem sua presença nesse mundo tenebroso????