sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Uma noticia boa em meio a tanta tristeza....


Existem pessoas que tem como companheiro bichos de estimaçao, bichos de pelucia, árvores, plantas....

Desde criança gostei de gatos, em minha casa sempre tivemos gatos, muitos.

Uns morreram, outros foram "assassinados". Crescemos, mudamos de casa e continuamos com nossos gatos, certa feita lembro de ter-mos ganhado um gato lindo, todos gostavam do gato de tao bonito que ele era, passado os anos, ele sumiu, tempos depois fora encontrado debaixo do carro de um vizinho, tinhamos amor pelo gato, todos, e sofremos muito pela perda.

Decidimos entao nao mais criar bichos.

Com o passar do tempo, o pessoal de casa foram comprando seus animais de estimaçao novamente, foram aparecendo coelhos, ramister, patos, porquinhos da india, maritaca, papagaio, e até uma iguana, só nao tinhamos um gato.

O único bicho que eu gosto é gato, a proposito... Sempre quis ter outro, de raça, mas nunca tinha dinheiro pra comprar, lembro de ter ido varias vezes ao mercado e lá ficar por bom tempo "namorando"os gatinhos de lá.

A mais ou menos 4 meses, meu irmao ganhou uma gatinha, linda, filhotinho, de raça.... para mim nao teve nada melhor, e mais uma vez, amamos o gato....

A mim coube escolher o nome, olhei para ela e foi instantaneo "chiquinha".

Chiquinha nao é uma gatinha como outra qualquer, conhece as pessoas, adora minha mae.

Chiquinha é a companhia de minha mae, é uma graça ve-la atraz dela o dia todo, chegar a cabecinha na porta da cozinha quando se ouvia o barulho do portao, correr atraz da agua enquanto minha mae molhava as plantas.... enfim.... ela era nosso animal de estimaçao preferido...

Um dia ao chegar do serviço recebi a noticia que ela havia sumido, a principio nao liguei muito, gato é assim mesmo, depois ele volta..... os dias foram passando e nem um sinal de chiquinha, era visivel em todos nós a falta que sentiamos dela, principalmente em mim.

Posso dizer que a ausencia dela trouxe para mim grande tristeza.

O titulo deste post, diz que em meio as tribulaçoes, lagrimas, cansaço, desespero, tristeza, revolta....Ufa! uma boa noticia........ A chiquinha apareceu! huhuhuhuhuhuhuhuhu!!!!!

O meu coraçao transborda de alegria.... e posso dizer, porque nao, que Deus cuidou ate disso pra mim!!!!

Chiquinha ta de volta, minha mae ja trancou ela num quarto pra nunca mais ela sair de perto de nós.

E no que depender de nós, ela jamais saira.
Olha a foto disso......nao é lindaaaaaaaaa?!


1 comentários:

Anônimo disse...

nossa, graças a Deus que sua gatinha apareceu, acho que voce estava prestes a matar um;;;;; brincadeirinha.