quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Balanço do Carnaval


Bom, meu carnaval nao foi de todo ruim, é bem verdade que ja tive melhores
este carnaval me serviu de experiencia para me ensinar a me divertir com o que eu tenho. Nao sai pra lugar algum, nenhum dia, nao viajei, nao passiei, nao fui visitar um ente querido ou um amigo distante, fiquei em casa mesmo, no mais literal da palavra.
Aprendi com estes dias que descançar nunca é demais, aprendi que nao existe lugar melhor do que a casa da gente.
Foram dias muito tranquilos, meus vizinhos barulhentos parece que viajaram todos, o que me ajudou a dormir muuuuuuito, há, e meu irmao trabalhou todos os dias (o benção) e minha filha tambem viajou, entao na maior parte do dia ficavamos eu e minha mae em casa, aproveitei pra dar um a faxina geral na casa, pra ajudar minha mae.
Foi maravilhoso assistir Vale a pena ver de novo e sessao da tarde, nossa que saudade destes programas de indio.
Descobri nestes dias que a Internet, é um meio de diversão, como eu me diverti vendo videos engraçados e ate peças de teatro... me maravilhei comigo mesmo quando percebia minhas risadas istericas em virtude de um video.


Meu balanço é positivo, nao viajei, nao passiei, mas me diverti, do meu jeito do meu modo com o que eu tinha.... e foi muito compensativo
Agora é me preparar, porque amanha.... ah amanha... é "segunda feira".

=)

0 comentários: