sábado, 14 de fevereiro de 2009

Costume ou mania? ou seria falta de assunto?

É sempre assim, quando encontramos alguem que nao vemos a muito tempo...
as perguntas sempre as mesmas (e as respostas tambem..).
Eu tenho uma amiga que conversamos por msn, nao nos vemos ja faz muito tempo (graças a Deus pelo msn) e sempre quando iniciamos a conversa perguntamos uma pra outra " e ai, como vao as coisas, ja casou?" é impressionante, o dialogo é sempre este.
Percebi nestes tempos que nao é só com ela, mas eu costumo fazer a mesma pergunta pra muita gente que eu nao tenho contato frequente.
Que coisa, isso me pertubou esta semana, será que estou sem assunto? passo tanto tempo sem ver a pessoa, deveria ter muita coisa pra contar...mas a pergunta é sempre a mesma..." ja casou?", dai começamos a relatar sobre namoros começados e terminados neste tempo em que nao nos falamos, e acaba que o tempo passa vamos embora e nao falamos de como nossas vidas (fora sentimental) está andando.
Esta semana encontrei com uma amiga, olhamos uma para a outra e dissemos " eu nao casei, e vc?" a resposta dela foi negativa, entao concordamos " entao tá, vamos falar de outras coisas, nada de namoro mau sucedido", e começas a rir....rimos tanto, mais tanto, e 15 minutos depois nos despedimos uma da outra com a seguinte frase: "nao fica triste nao, voce ta nova, vai arrumar alguem que te mereça, um dia a gente casa". Pode?! Nao teve jeito, foi automatico, mesmo depois da nossa 1° frase a nossa conversa tomou o rumo do casamento.

O falta de assunto....ou será vontade de casar?!
.

0 comentários: