segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Da proxima vez, eu saiu mais cedo....

Hoje fui a igreja Batista da Lagoinha, bom, pelo menos até a porta.
Está acontecendo um congresso lá e vi pela internet que o lázaro estaria presente hoje, como gosto muito dele, decidi ir até lá e ser ministrada por ele.
Sai de casa as 16:30, cheguei la as 17:00 horas em ponto, me deparei com uma multidao do lado de fora da igreja, e ao tentar entrar me avisaram que estava tudo fechado por estar cheio.
Dei uma volta pelas outras entradas e pude constatar que realmente estava tudo cheio, parei um pouco na praça da fonte, tambem lotada, tinha um telao lá, estava muito animado, muita gente cantando, gritando e tambem tinha um locutor, alguem que falava algo por um microfone.
Pensei em ficar por ali, afinal, o pessoal pareceu bem animado, achei que poderia me divertir.
Só pensei, segundos depois, pus meu pé no caminho e voltei pra casa, pensei: - "eu nao vim aqui assistir o Lázaro, eu vim ser ministrada por ele, e ali no meio daquela bagunça isso nao iria acontecer."
Bom, depois de ficar alguns 10 minutos la voltei para o ponto do onibus, e feliz.... sim, feliz com uma estatistica, voces fazem ideia de quantas pessoas cabem dentro daqula igreja? ja ouvi dizer que sao 7 mil pessoas, imagina.. sete mil vidas louvando a Deus, enquanto podiam estar na"festa da carne" nosso terrivel carnaval.
Esta época é a época que mais morrem pessoas nas estradas, nas ruas e outros, imagina quantas vidas deixarão de ser ceifadas.
Esta época é uma época onde acontece muita gravidez, isso é provado, imagina quantas crianças deixarao de ser concebidas neste tempo, crianças que ficariam a mercê de um aborto ou de um abandono.
E nao é só as pessoas que estão la dentro nao, do lado de fora tinha muita gente tambem, os bares em frente a igreja, era gente pra todos os lados.
Vim embora com o coração aliviado e feliz, agora vou assistir no conforto da minha casa pela rede super o irmao Lázaro, e da proxima vez, prometo...saiu de casa mais cedo !!!!!

=)

0 comentários: