segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Um pouco de Fé!

O exemplo abaixo é maravilhoso. O que não se pode fazer com um pouco de fé.Colocaram o nome de "Fé" no cachorro abaixo. Ele nasceu no dia de natal de 2002.Pensaram que ele não iria sobreviver. Até mesmo sua mãe, a cadela que lhe deu a luz, olhava para ele com desprezo e tentou matá-lo.Fé nasceu apenas com duas pernas traseiras. O dono de Fé pensou que ele não sobreviveria.Uma família vizinha resolveu adotar Fé e lhe dar uma chance de sobrevivência.Ensinaram-lhe a andar com apenas duas pernas.Deram ao cachorro o nome de Fé para darem tanto a ele como a si mesmo, esperança e determinação.

Em apenas seis meses um milagre aconteceu.Eles colocaram Fé em uma esteira rolante para que ela tivesse a sensação dos movimentos.Pouco a pouco foram tentando colocar Fé em pé, motivando-o com uma colher cheia de doce, como se fosse uma isca em um anzol.Um outro cachorro que eles tinham, sempre latia e rosnava para Fé, forçando-o a andar.Pouco a pouco, Fé foi aprendendo os movimentos, se equilibrando nas duas pernas e pulando.Com um pouquinho de paciência e muito treino, Fé começou a andar como um ser humano.


Hoje Fé gosta de correr por toda parte.Logo ele se tornou o centro das atenções onde chega.Tornou-se conhecido por todo o mundo e aparece em muitos programas e noticiários da TV.Até trabalha em alguns filmes.


Sua dona, parou de dar aulas para se dedicar de tempo integral a Fé, já que ela tem a agenda cheia de convites. Ela ensina a todos que todo mundo pode ter uma alma sadia mesmo sem um corpo perfeito...

O pior defeito não é aquele que existe do lado de fora de nós, mas dentro de nós

Há feridas que Deus não cura. Mas mesmo assim, podemos desfrutar a vida apesar das dores

Deus não promete uma vida sem dor.Ele promete estar ao nosso lado na hora da dor.


Posso todas as coisas em Deus que me fortalece.


É espremendo cana que se faz garapa.
É espremendo uva que se faz vinho.
É espremendo azeitona que se faz azeite.
É espremendo mirra que se faz perfume.
É espremendo um menino que se faz um homem.
Nos gloriamos nas tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança (Romanos 5.3).


Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória (2 Coríntios 4.17).


Se Fé conseguiu dar a volta por cima, você também vai conseguir.



Deus também trabalha de tempo integral a seu favor.
Ele te ama muito mais do que a dona de Fé.


.

0 comentários: