quinta-feira, 16 de abril de 2009

Amor incondicional....
no meio do ouro ou sentada na lama e no pó, na hora da dor, em meio as lágrimas, em momentos de êxtase, alegria transbordante, no escuro da noite, na clareza do dia, na solidão da alma, em um quarto escuro sozinha ou rodeada por pessoas, no sufoco, no alivio, quando não posso ver, ouvir ou sentir, na tempestade, na abonancia...
Amo-te! incondicionalmente. Por aquilo que Tu és, foi e será.
Seja onde for e como for... EU TE AMO DEUS!
Arrebatastes meu coração eternamente, com palavras doces, atitudes misericordiosas, presença magnifica. EU SOU TUA! e o mais maravilhoso de tudo é saber que o Senhor é meu!
Meu coração anseia por aquele dia em que poderei correr em sua direção e como criança me lançar em seus braços. Maranata!

=)

1 comentários:

Miriã disse...

Oi!Agradeço por sua visita!Deus te abençõe!Obrigada!Beijos!Que bom que você gostou!rsrs