quinta-feira, 2 de abril de 2009

Férias.....



Segundo dia de férias... -" calma ninha, ainda tem muito tempo, nao se desespere". Assim terminou minha conversa com um amigo hoje.
Quarta feira, primeiro dia de férias, nao acordei tarde, nao passiei, nem fui ao menos as compras.
Levantei cedo e fui ao centro afim de resolver um probema de cartao de crédito, nao cosegui***,
a tarde esperei um convite para um passeio.... e nada, peguei uns filmes com meu irmao e passei o resto do dia deitada assistindo....uns 4. Aff!, a noite.... Ah! a noite... ate as 23:45 na net***.
Segundo dia de férias - meu celular toca as 06:00 da manha (nao atendo).
Despertei-me neste mesmo instante com os gritos enlouquecedor do filho da minha vizinha, que durou pela manha inteira. As 06:30 meu celular toca novamete, e mais uma vez nao atendo. Pelo amor de Deus, isso é hora de ligar pra uma pessoa que está de férias?! coxilei.... até a hora que meu pai chegou... 08:00 horas, dai acabou, minha mae levantou, começou a gritaria, a falação, a cantação... meu Deus..socorro! que bagunça, que bagunça.... chega um amigo do meu irmao - e mais uma vez...gritos, conversa alta, risaiada, e minha mae... arrastando moveis pela casa.. horas? 09:00 hs da manha***
Nao dormi mais, fiquei ali pensando sobre meus 30 dias de férias.
Cheguei a conclusao que viajar nao vai dá, que passear, tenho que arrumar uma companhia, e entao liguei meu computador e fui conversar com meu amigo pelo msn...
-acho que vou enlouquecer, nunca mais tiro férias na minha vida, só se tiver muito dinheiro.
-calma ninha, é só o segundo dia, ainda tem muito tempo, nao se desespere...
Bom ou ruim, ainda é só o segundo dia...tem muito mais pela frente....
=( ***!!!!!!@@@@@*****

1 comentários:

Robson disse...

ei xuxu, sumiu porque? está sem inspiração? (risos).
Olha, nao sei se voce sabe, mas seu blg deu "pau", da uma olhada ai.
Passei só para desejar Feliz Páscoa. que voce ganhe muitos ovos de chocolate, para ficar muito feliz (sei que voce gosta e muito).
E dê sinal de vida.
Beijocas.