quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Correndo para Deus



Minha mãe costuma dizer que quando o bicho está pegando pro nosso lado, a gente corre pro lado de Deus, se Pedro já disse: “para onde iremos nós, pois só Tu Senhor tens as palavras de Vida Eterna”.
O que faremos nós? Correremos para Aquele que tem o melhor para nós.
Confesso que tenho sentido nesses dias muita necessidade de achegar até Deus, são dias difíceis, e aquilo que eu aprendi na terapia não tem me ajudado, os conselhos dos amigos não tem servido, as palavras (muito bem vindas) de conforto , não penetram no coração e arrancam os sentimentos de dor, tristeza e preocupação.
Jesus em sua palavra disse : “ Vinde a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados que eu os aliviarei”, se nós temos o convite do próprio Jesus, o que nos impedi então de aceitar e correr até ele.
Estar próximo a Deus é algo que traz paz ao nosso coração, e paz nos dias de hoje tem sido algo escasso.

Então, corra para os braços do Pai, independente da situação que você está vivendo hoje, pois só Ele tem as palavras de vida eterna, só Ele é capaz de saciar nossas necessidades.

“ aquele que vier ate mim, de maneira alguma lançarei fora”
Graças a Deus por Jesus Cristo!!!!

0 comentários: