segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Notinhas rápidas

Esse fim de semana vivi mais uma vez da dor da perda para a morte, faleceu sábado a tarde um de meus tios.
Pessoa muito querida, embora tenha sentido muito pela morte dele, pude perceber que foi diferente de quando perdi minha tia a 02 anos atrás, não sei se é pelo fato da morte de minha tia ter sido a minha primeira relação com a morte, ou se é pelo fato de que minha tia era mais próxima de mim do que o tio que perdi essa semana, ambas as situações são dolorosas, mas na primeira vez foi muito mais difícil, confesso que fui tomada por uma preocupação com minha mãe que nem conseguia sair de casa. Mas ela ficou “bem”.
Fato curioso, sábado de manha pensei em meu tio, lembrei-me de algumas situações desagradáveis que vivemos no passado, quando eu era criança, quando recebi o telefone comunicando sua morte, fiquei pasma.
A nós que ficamos, que sejamos confortados.
______________________________x_________________________x___________________
Meu blog recebeu uma visitinha nova, Luis o nome dele.
Luis, nao se acanhe, pode entrar e ficar a vontade, receber sua visita é uma honra para mim!!!! Abraços!
________________________________x________________________x______________
.... se os momentos bons e marcantes que passamos, não é o suficiente para as pessoas pararem para pensar antes de tomar uma atitude que pode nos magoar e nos trazer problemas..... sinceramente, não sei o que as levará a serem mais cautelosas em suas atitudes...!
....afinal, ninguém é uma ilha......
_________________________x________________________________x__________

0 comentários: