quinta-feira, 3 de março de 2011

As vezes eu passo por aqui......

Ei!!
como diz o titulo, as vezes eu passo por aqui, tem hora que o trabalho dá um tempinho e eu gosto de ficar passeando por minhas publicações, meus textos, minhas frases perdidas... é legal, é um misto de um tanto de coisa....rs

Como o trabalho deu um tempo hoje ( e que tempo..), to sem fazer nada o dia inteiro, entao resolvi alem de passar e ler minhas postagem, deixar um abraço para os fieis comentaristas e visitantes do blog. Passo sempre que posso pelo blog de voces tambem.

A vontade de voltar a ativa é muito grande, mas é dificil encontrar tempo no trabalho e quando chego em casa nao quero nem olhar pra net.

Dia desses um amigo me disse que o blog é onde ele tem noticias minhas e que as vezes ele até acha que ja morri em virtude do tempo que demoro postar algo. (alias, ele não é a unica pessoa que me disse isso... gente eu tenho telefone, e mail, msn e agora facebook...eeeee)
Nao se preocupem em entrar em contato comigo, nao quer ligar, pode passar um email mesmo, sempre que posso, eu respondo...srsrs

Então é isso, to cheia de novidades, um tanto de emoções pulando de dentro do meu coração, mas nao dá pra contar agora...srsr ( tenho que trabalhar né... a chefe fica de olho), alias quem foi que disse que "funcionário publico" nao trabalha mesmo???? vou matar esse mentiroso, fui na onda dele e olha ai.... só trabalho...

Então tá gente! Abraços para todos!!!!

1 comentários:

Luis Nantes® disse...

Humm!! Mas se passa e deixa algo, está perdoada, viu? Meninas, meninas... Essas adoslecentes como dão trabalho meu Deus... Rsss...
Beijos minha linda