sexta-feira, 1 de julho de 2016

Eu não sou um exemplo!


As pessoas tem me procurado para contar como tem sido seus relacionamentos.
Tenho escutado muita reclamação, insatisfação e tristeza das pessoas, elas reclamam que os maridos não dão atenção, não ajudam nos afazeres de casa, que são ignorantes, insensíveis, etc....

Gente, minha vida era assim também, meu marido era tudo isso, mas eu não sai de casa, eu não terminei o meu casamento, apesar dos vários e grandes motivos que eu tive para isso, quem desistiu, foi ele, e não eu.
Então eu não estou entendendo, o porque virei a conselheira da turma.
Eu não sou um exemplo a ser seguido! #mepolpe#

Hoje conversando com uma colega que contava dos casos do marido, perguntei se ela conversava com ele a respeito, ela me disse que não, que ia levando.

A dor que  mais doe hoje, é por meu marido não ter sido honesto comigo.
Se existia algo errado, ele varreu para debaixo do tapete por 05 anos, e nunca me deixou ver, ou nunca me alertou, nunca deu um sinal, e foi vivendo e levando. Nao me deixou participar da sua decisão ou insatisfação, lutou sozinho, e sozinho, ninguém ganha uma luta.

Honestidade é questão de caráter, é nossa obrigação frente a qualquer pessoa do nosso circulo de relação. E faz bem pra gente mesmo sermos honestos, em tudo e com todos.

Então, sejamos honestos.  O preço da desonestidade é muito alto!

0 comentários: