quarta-feira, 13 de julho de 2016

Sendo curado por uma dor

Minha mae sempre disse que amor se cura com outro amor, é verdade, mas dessa vez outra dor chegou primeiro que outro amor.

O que é meu sofrimento se comparado ao sofrimento de uma doença tao devastadora.
Ontem fiquei muito chocada com a notícia do cancer da minha prima, absorvi para mim toda aquela dor ( como de costume), então de repente, o meu sofrimento se tornou pequeno demais, eu diria invisível, foi tirado como se tira um objeto de lugar, dando lugar a compaixão, preocupação e a dor do outro.
Hoje, depois de aterrisar novamente, fui fazer uma visita. Nao existe palavras para descrever o sentimento de ver um ente querido passando por tao sofrimento. As palavras dela eram só em relação a ficar careca, os efeitos da quimioterapia e perda da mama, ja anunciada pelo médico (.....), nao dá pra imaginar uma menina tao nova, cheia de sonhos, bonita, vaidosa, sofrendo com os efeitos colaterais da quimio, é doloroso demais.
Nao existe mais lugar para o meu sofrimento, fora tomado pela dor da minha prima.
A familia mais uma vez, em pouco mais de 1 mes é  colocada a prova, mas eu creio, vamos sair dessa, a Vitória nos pertence, Deus em sua infinita misericordia há de nos sustentar e nos erguer.
Eu ainda voltarei aqui pra testemunhar o milagre.

0 comentários: