quarta-feira, 6 de julho de 2016

Eu sou Feliz

Sim, eu sou feliz, mesmo quando não estou, eu sou.
Ser feliz é estado de espirito, e uma coisa permanente.
As vezes a vida me da umas rasteiras, fico triste me permito chorar sempre que preciso, mas eu sei, esse não é o meu estado de espirito permanente.
Esses dias passados não foram fáceis pra mim, mas não estive 100% do meu tempo triste e depressiva.
A dor existiu, a tristeza, magoa, desespero e a solidão, estão sempre ali, no lugar delas, e se manifestavam na hora que tinha que ser, mas sempre davam lugar, uma hora ou outra para quem realmente sou, uma pessoa feliz
A vida vai continuar, a tristeza vai continuar la, no lugar dela, a decepção vai fazer doer as vezes, e vou me permitir chorar, mas a alegria sempre aparecerá, ela também está la, no lugar dela, e sempre vai estar.
Umas das coisas que mais ressalta essa felicidade, que a coloca para fora, é quando estou dirigindo, não existe sensação melhor do que entrar no meu carro e sair por ai, é muito bom.

Eu vou continuar a caminhada, ora rindo ora chorando, mas sempre, sempre feliz, porque a minha felicidade não depende de ninguém, a não ser de mim mesma.


0 comentários: