sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As vezes eu decido morrer!



E foi esse pedido que fiz a Deus hoje! A vida nao é feita somente de momentos bons, nao é facil nem bom desistir de viver sempre que a tempestade balança nosso barco, mas no desespero é a medida mais rápida e solucionatica no momento e sem duvida a mais desejada por mim nesses momentos de turbulencia.( ja pensou se eu morresse todas as vezes que pedisse isso a Deus? rsrsr)

Hoje, minha decisao foi tomada em virtude a maldade das pessoas.... como existem pessoas ruins neste mundo, pessoas que tentam te prejudicar por maldade, inveja, crueldade. Passo meus dias tentando fazer somente o bem, trato todos ao meu redor com muito amor e carinho, e ouço diariamente sobre minha bondade, minha inocencia, paciencia, compreenssao, amor e sobre o meu jeito carismático de tratar as pessoas, entao chego a conclusao que eu consigo passar para os outros aquilo que sou, mas nao é o suficiente; as pessoas querem sempre algo a mais, as vezes este a mais nós nao podemos dar, entao nos cobram, se revoltam contra nós, gerando fofocas e intrigas por um vazio nao preenchido, por falta de amor proprio, entao atacar o proximo torna prazeroso. O mais impressionante é saber que essas pessoas se levantam somente quando está tudo bem com voce, quando voce esbanja felicidade.
Farisaismo meu se disesse que esta é a unica motivação de minha decisao, as vezes a vida da gente toma rumos que quando assustamos nao temos como voltar....entao, como decisao para nao se enrolar mais, para nao se envolver mais nestas situações, como pedido de socorro, eu peço.....Deus, retire de mim o folego de vida antes que eu me perca!

" a alma que nao se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal"

2 comentários:

Deborah disse...

momento melancolia da flor.
ainda bem que passa...
Amo Voce!

Robson disse...

"quem espera que a vida seja feita de ilusao, pode ate ficar maluco ou morrer de solidao, é preciso ter cuidado pra mais tarde nao sofrer, é preciso saber viver..."

para meditar, beijos!