quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eu tinha me esquecido disso...

Hoje recebi uma carta do Banco Real, me parabenizando pela minha formatura na faculdade que aconteceria daqui a 6 meses.
Nossa, quanto tempo ja faz isso, me lembro como se fosse hoje das noites mau dormidas, das vezes que chegava do serviço as 02 da manha e tinha que levantar as 5 e pouco para ir para a faculdade, das cochiladas na sala de aula por extremo cansaço, das provas valendo 25 que eu tirava 2, por nao aguentar faze-las....em vao....nao cheguei ao final. E hoje ao receber esta carta do banco (onde eu abri uma conta universitaria assim que entrei na facu)me deu muita tristeza, saudade daquele tempo, daquelas pessoas. Arrependimento, e se eu tivesse tentado um pouco mais? todo sacrificio é sempre valido, afinal era um sonho me formar em Direito.

quanto tempo perdido....quanto tempo deixado para traz...tempo que nao volta mais!!!
Ah! vida!!!!!!!! =(

Para reflexao, deixo parte de uma musica que gosto muito - NEM TODO DIA É COMO HOJE - do Chimarrutis - REFLITAM!!!! AMO QUE AMO!

Nem todo dia é como hoje
Por isso faça tudo o que quiser fazer
Pode amanhã o dia nascer chovendo
Ou o sol atrás da nuvem se esconder
Diga eu te amo e muito obrigado
À todo ser que faz a vida florescer
Cante pelas ruas não tranque o sentimento
Que é verdadeiro e vem de dentro de você
...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que vc parou imagina essa mulher que já é muito folgada se fosse adivogada ninguem aguentava.....brincadeira "florr"o...o tempo realmente passa e nos não olhamos a vida passar ..aproveite cada minuto dela...

Anônimo disse...

Olá minha querida Ana Célia, bom dia! Estou bisbilhotando seu blog e me deparei com essa mensagem. Pude ver seus esforços naquela época e possa avalizar quem não foram poucos, todavia, não podemos nos esquecer que somos humanos e temos limites físcos e se não bastassem esses, ainda há a questão financeira.Tenho certeza que há uma anotação de um daqueles dias em que você descreveu o sentimento e o sofrimento que passava naquele momento.
As oportunidades se renovarão, vc ainda está na casa dos "vinte", quando fui para Faculdade, eu já tinha 33, ainda há tempo.
E o mais importante no ponto de vista é não fazer julgamentos do passado tendo o hoje como referência, com os olhos e experiências de hoje, será uma covardia com nós mesmos.
bjos