terça-feira, 11 de agosto de 2009

essa vou ter que contar....

Choro...muito, quase sempre, ora por motivos banais, ora motivos relevantes.
Confesso nao estar passando por momentos muito fáceis, a vida ta um pouco turbulenta, sabe aquela epoca que parece que nada vai dar certo? pois bem, é mais ou menos isso. Entao eu choro, é a unica coisa que posso fazer as vezes, e pra mim é bom...lava a alma..rsrs
Hoje ao sair do serviço, nao estava muito afim de ir pra casa, queria pensar um pouco, entao fui dar umas voltas no centro de BH, em dado momento recebi uma ligaçao de uma amiga, em meio a conversa em plena avenida Paraná me pus aos prantos. Chorei, desabafei, desliguei o celular e fiquei ali encostada na parede, chorando.
Passou por mim um rapaz, esses cara que fica na praça sete vendendo brincos feitos por eles mesmo, hippy (será que assim que escreve? rs), parou, olhou pra mim e disse : "nao chora, vou fazer um presentinho pra voce pra te deixar feliz". Enquanto ele modelava algo com um alicate, conversava comigo, e eu ali, chorando nem dando ideia, pedindo a Deus pra levar o moço pra....bem longe. Quando ele pede que eu estenda minha mao... sem esitar, o fiz...voces tinham que ver que gracinhaaaaa, ele fez um anel pra mim, pos no meu dedo e disse a seguinte frase : "quer se casar comigo?". Nao aguentei, comecei a ri junto com o choro, ele prossegui "nossa voce tem um sorriso tao maravilhoso, nao vale a pena ficar escondendo ele atras dessas lágrimas, a vida é bela, nao fique gastando seu tempo chorando, sorria" entao me desejou sorte e partiu.
Foi lindinho demais a cena, continuei chorando, mas guardei no coraçao a cena e no dedo o anel.

PS:. ele era lindinho demais....eu ia...kkkkkkkkkk =)

1 comentários:

Robson disse...

voce nao tem jeito mesmo né?!
Tenho acompanhado seus momentos, me lembro ao ler sua postagem de uma vez que voce colocou a seguinte frase em seu msn - "algumas coisas irao dar certo pra mim, outras nao" no momento discordei, mas isso é uma verdade, nao só pra voce, mas pra todos nos seres humanos limitados, me pego pensando agora se tudo que a gente quisesse estivesse ao nosso alcance, voce consegue conceber isso? quao grande confusao seria, quanto sofrimento causariamos as pessoas?! temos tudo na medida certa, na hora certa.
Ninha, nao deixe de acreditar em seus sonhos, mas principalmente nao deixe de persegui-los, e estimule seu coraçao a querer somente aquilo que faz voce e as pessoas ao seu redor feliz, lembro-me de uma frase sua, e faço minha suas palavras "o importante é ser feliz, desde que nao prejudique ninguém".

Amo-te, e a quero sempre muito feliz. Como fez nosso colega, desejo-te SORTE, muita, e nao esqueça...tudo na vida é passageiro.!
beijos no coraçao.