segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Um tempo para o blog



Leio alguns blogs por curiosidade, outros ate acompanho diariamente, certa feita, vi uma pessoa escrevendo em seu blog sobre " dar um tempo" para o blog.
Achei aquilo ridiculo, sem proporção, na realidade, uns dias antes essa mulher tinha levantado uma grande polemica em seu blog ao postar sobre o livro Crepusculo, ela sofreu algumas retalhações (infantis inclusive) sobre isso. Reprovei de imediato a atitude da blogueira...

Hoje eu venho aqui para dizer que estou " dando um tempo para o meu blog", um tempo pra mim, um tempo pra minha cabeça.
Ao contrario da blogueira descrita acima, eu nao postei nada que gerasse polemica, afinal, do contrario dela eu nao sou uma pessoa publica.
É apenas um tempo, só isso...ninguem pediu que eu fisesse, nenhuma situação me obriga a faze-lo.... somente estou sentindo vantade de fazer, de dar um tempo!

Eu volto....nao sei quando, pode ser amanha ou até mesmo hoje, mas pode ser tambem o ano que vem...
AMO voces qe me acompanham. Esporadicamente passarei por aqui, entao se quiser pode deixar seu comentario, será publicado!!!
Despeço-me com a letra de uma musica que amo muito... Ira! Dias de luta! AMO Q AMO!

Dias de Luta - Ira!

Só depois de muito tempo
Fui entender aquele homem
Eu queria ouvir muito
Mas ele me disse pouco...

Quando se sabe ouvir
Não precisam muitas palavras
Muito tempo eu levei
Prá entender que nada sei
Que nada sei!...

Só depois de muito tempo
Comecei a entender
Como será meu futuro
Como será o seu...

Se meu filho nem nasceu
Eu ainda sou o filho
Se hoje canto essa canção
O que cantarei depois?
Cantar depois!...

Se sou eu ainda jovem
Passando por cima de tudo
Se hoje canto essa canção
O que cantarei depois?...

Só depois de muito tempo
Comecei a refletir
Nos meus dias de paz
Nos meus dias de luta...

Se sou eu ainda jovem
Passando por cima de tudo
Se hoje canto essa canção
O que cantarei depois?...(2x)

Cantar depois!...

AMO Q AMO!!!!! E VAMO Q VAMO!!!!!
=)

9 comentários:

Enєιdα Lovely disse...

Ahhhhhhhhh Não!!! pode voltar!!!
Beijinho querida!!!boa semana!!

Deborah disse...

flor? o que houve? acabar com o blog? o que será de nós nesta vasta internet sem seu blog?????
faz isso nauuu... a gente nao fala mais sobre o anonimo...prometo..rs

Sandro disse...

o meu deussssss... a debinha falou e eu nao acreditei, o flor, caba com o blog nauuuuu.
a culpa é do anonimo....vo pega ele!

Robson disse...

Ninha, o que houve com voce? mudança de temperamento e opinioes nao cabem em sua personalidade. Ora voce critica uma atitude de alguem, depois a copia. Nao estou te entendendo!

Mas de qualquer forma, deixo o comentario só para dizer que vou sentir falta de ler suas coisas, demora pra voltar nao hein...
Abraços

Carla Venancio disse...

Nossa que triste, logo agora que descobri seu blog?

Felipe disse...

Triste noticia, com essa minha nova vida de distante, era uma forma de saber noticias sua.
Vale pedir pra nao abandonar o blog????
Amo.

Carol disse...

tempo pra cabeça? sei nao em amore...
deixa de bobeira, deixa de bobagem...ja virou sacanagem...kkkkkk
Vai nao, o blog é tao legal, quem vai me dar selinhos? e quando eu quiser dar um selinho pra vc? como vou fazer?

Voce foi minha inspiraçao pra eu fazer meu blog, e depois de mim vieram muitos outros atraves de voce. E agora? é como se a mae de todos tivesse morrido. Snif!!!=(

Sandro disse...

debinha será que nós temos culpa nisso? xiiiii, eu acho que pegamos pesado na historia do anonimo, ela falou que nao queria mais comentario, e a gente com nossa teimosia. culpa do anonimo..vamo pega ele debinha.

Flor, depois de conversar muito com a debim, nós resolvemos ir fazer uma visita pra vc amanha na fundaçao, nao almoce, espere por nós...Orrevuar..rsrsrs como será que escreve isso hein????
bjos amor.

ex anônimo...André... Esposo disse...

Acho que esta na hora desse Blog voltar a suas atividades.... ele sempre te fez tão bem