terça-feira, 4 de agosto de 2009

Esclarecimentos....

Olá amados do blog! Bom dia a todos!
Bom, como diz o titulo, esta postagem é para esclarecer algumas coisas, alguns comentarios que recebi, uns publiquei, outros nao... se o seu nao foi publicado, voce deve imaginar o porque..né?!
Bom, quero esclarecer que NAO acabei com o blog, apenas estou dando um tempo, os dias tem sido muito corridos no serviço, onde geralmente eu tenho (tinha) mais tempo pra atualizar o blog. Hoje as coisas mudaram, muito serviço, muita correria, entao nao tem sobrado tempo pra passar por aqui, e quando vou embora chego tao cansada em casa que só quero tomar banho e dormir, assim, o blog tem ficado meio que de lado...esquecido.
Por esse motivo ressolvi postar que estaria dando um tempo, apenas isso.!

Aos meus queridos Sandy e Deborah, nao tem nada com a historia do anonimo, foi ate divertido ver os comentarios de voces na postagem, a maneira como voces participaram dessa historia.
Robson querido, estou em fase de transiçao, lembra? os 30 ta chegando, tudo pode acontecer..rsrsr
Eneida lindaaaa, é só um tempo, voltarei.
Carla, fique a vontade e continue sempre passando por aqui, nao vou sumir por completo, amei ganhar voce como leitora e comentarista do blog, nao suma.
Carooool, as vezes eu ate esqueço que voce le meu blog, só aparece nas postagens cruciais, feliz em saber que as pessoas seguem minhas ideias, mas continue com o seu, passarei lá sempre que possivel...
Entao é isso amados, agradeço o carinho de todos, peço que continuem a passar por aqui, só ficaremos um pouco desatualizados, mas estaremos aqui.
Carol, os selinhos, pode mandar que vou publicar, sempre.

A vida continua... agora deixa eu ir que sao 06:30 da manha e ja estou no trabalho...tenho que trabalhar.
Bjos a todos..=)

0 comentários: