segunda-feira, 31 de agosto de 2009

24 dias....

TA CHEGANDO, TA CHEGANDO!!!
no dia de hoje quero parabenizar minha querida mae.
Mae, parabens pelo seu dia, que Deus multiplique-os, que essa data se repita por anos a fio.
AMO QUE AMO! temos nossas diferenças, dezavensas, mas voce é para sempre o que eu tenho de mais precioso nesse mundo! AMO VOCE!
Feliz Aniversario!!!!!!! =)

domingo, 30 de agosto de 2009

25 dias...

faltam 25 dias para o dia 25 de setembro para meus 30 anos....Ahhhhhh!!!!
Nada a declarar hoje sobre esse dia...! AMO QUE AMO! OFF OFF!! =)

sábado, 29 de agosto de 2009

26 dias....

achei que nao conseguiria escrever nada no fim de semana, mas deu....
Hoje pela manha fiquei mais uma vez ansiosa por essa data, estava fazendo almoço e quando pensei um dia estar em um lugar e alguem perguntar minha idade, e eu responder 30 anos, meu Deus 30 anos, acho que vou sentir vergonha....velha demais!!!!

Entao é isso..... VAMO QUE VAMO! TO COM MEDO TO COM MEDO! =)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

27 dias...



e eu ja tenho cabelos brancos....mas nem fiz 30 anos ainda....
Ontem acharam cabelos brancos....isso mesmo CABELOS, no plural, na minha cabeça, que desespero, pára com isso!

Quando me lembrei de quantos dias faltam, meu coração deu uma "baita" acelerada, engraçado, acho que a ideia de fazer 30 anos está começando a me amedontrar!

VAMO QUE VAMO! TA CHEGANDO TA CHEGANDO!!!!! =)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

28 dias....

e ja começaram as especulações para o que fazer na noite de sexta feira dia 25/09/2009.
Ainda nao sei, pra falar a verdade ja me programei, mesmo que de brincadeira, mas sabe aquela brincadeira que tem um "oceano" de verdade..rsrs, entao...é essa.
Se vai acontecer do jeito que eu quero e o que eu quero nao sei, mais uma coisa eu tenho certeza, vou passar a noite cercada por pessoas amadas por mim e sei que é reciproco.

sinceramente, espero que eu tenha a oportunidade de passar o sabado cercada por essas pessoas... a noite....só uma..rsrsrsrs!!!!! ENTENDEM QUE ENTENDEM!!! AMO QUE AMO!!! VAMO QUE VAMO!!!! TEM PRA TODO MUNDO!!!! RSRSRS =)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

29 dias......

E hoje eu nem acordei com a mesma ansiedade de ontem, lembrei sim que está chegando, mas os pensamentos foram outros, nao tanto anciosos, mas brandos.

VAMO QUE VAMO!!!!!!!! TA CHEGANU TA CHEGANU!!!!!!! =)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Contagem regressiva



Inevitavelmente, hoje meu coração começou a pulsar de uma forte mais forte e ansiosa.
Hoje começa a contagem regressiva de 30 dias para o tao sonhado 30 anos.
Acordei e pude sentir logo ao levantar-me que a ansiedade ja tomara conta de mim, fazer 30 anos virou um sonho, dizem que é uma idade excelente, emocionante, a idade da virada, da mudança.... (quero só ve...rsrsrs)

entao vamos lá galera, vamos contar comigo....ta cheganduuuuuu.....

Ha, nao vamos esquecer dos presentinhos hein..30 dias da tempo pra escolher...rsrsrsr!

AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!

=)

sábado, 22 de agosto de 2009

que delicia de mimo, presente da Eneyda....obrigado linda...adoreiiiii!



sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As vezes eu decido morrer!



E foi esse pedido que fiz a Deus hoje! A vida nao é feita somente de momentos bons, nao é facil nem bom desistir de viver sempre que a tempestade balança nosso barco, mas no desespero é a medida mais rápida e solucionatica no momento e sem duvida a mais desejada por mim nesses momentos de turbulencia.( ja pensou se eu morresse todas as vezes que pedisse isso a Deus? rsrsr)

Hoje, minha decisao foi tomada em virtude a maldade das pessoas.... como existem pessoas ruins neste mundo, pessoas que tentam te prejudicar por maldade, inveja, crueldade. Passo meus dias tentando fazer somente o bem, trato todos ao meu redor com muito amor e carinho, e ouço diariamente sobre minha bondade, minha inocencia, paciencia, compreenssao, amor e sobre o meu jeito carismático de tratar as pessoas, entao chego a conclusao que eu consigo passar para os outros aquilo que sou, mas nao é o suficiente; as pessoas querem sempre algo a mais, as vezes este a mais nós nao podemos dar, entao nos cobram, se revoltam contra nós, gerando fofocas e intrigas por um vazio nao preenchido, por falta de amor proprio, entao atacar o proximo torna prazeroso. O mais impressionante é saber que essas pessoas se levantam somente quando está tudo bem com voce, quando voce esbanja felicidade.
Farisaismo meu se disesse que esta é a unica motivação de minha decisao, as vezes a vida da gente toma rumos que quando assustamos nao temos como voltar....entao, como decisao para nao se enrolar mais, para nao se envolver mais nestas situações, como pedido de socorro, eu peço.....Deus, retire de mim o folego de vida antes que eu me perca!

" a alma que nao se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal"

terça-feira, 18 de agosto de 2009



Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas ...
Que já têm a forma do nosso corpo ...
E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos
mesmos lugares ...

É o tempo da travessia ...
E se não ousarmos fazê-la ...
Teremos ficado ... para sempre ...
À margem de nós mesmos...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O bebe mais esperado do ano!

Arthur! este é o nome da criança mais desejada por mim e por algumas pesssoas do serviço, demorei para ir conhece-lo, e quando fui... nao queria deixa-lo lá, quisera traze-lo junto comigo.... mas nao pude, sua mae nao concordou..rsrsr

Arthur, seja bem vindo a este mundo doido cheio de pessoas malucas.
Que Deus o abençoe sempre! Voce faz parte dos sonhos e planos de Deus!

fotinhas...lindihoooooo!!!!!





terça-feira, 11 de agosto de 2009

essa vou ter que contar....

Choro...muito, quase sempre, ora por motivos banais, ora motivos relevantes.
Confesso nao estar passando por momentos muito fáceis, a vida ta um pouco turbulenta, sabe aquela epoca que parece que nada vai dar certo? pois bem, é mais ou menos isso. Entao eu choro, é a unica coisa que posso fazer as vezes, e pra mim é bom...lava a alma..rsrs
Hoje ao sair do serviço, nao estava muito afim de ir pra casa, queria pensar um pouco, entao fui dar umas voltas no centro de BH, em dado momento recebi uma ligaçao de uma amiga, em meio a conversa em plena avenida Paraná me pus aos prantos. Chorei, desabafei, desliguei o celular e fiquei ali encostada na parede, chorando.
Passou por mim um rapaz, esses cara que fica na praça sete vendendo brincos feitos por eles mesmo, hippy (será que assim que escreve? rs), parou, olhou pra mim e disse : "nao chora, vou fazer um presentinho pra voce pra te deixar feliz". Enquanto ele modelava algo com um alicate, conversava comigo, e eu ali, chorando nem dando ideia, pedindo a Deus pra levar o moço pra....bem longe. Quando ele pede que eu estenda minha mao... sem esitar, o fiz...voces tinham que ver que gracinhaaaaa, ele fez um anel pra mim, pos no meu dedo e disse a seguinte frase : "quer se casar comigo?". Nao aguentei, comecei a ri junto com o choro, ele prossegui "nossa voce tem um sorriso tao maravilhoso, nao vale a pena ficar escondendo ele atras dessas lágrimas, a vida é bela, nao fique gastando seu tempo chorando, sorria" entao me desejou sorte e partiu.
Foi lindinho demais a cena, continuei chorando, mas guardei no coraçao a cena e no dedo o anel.

PS:. ele era lindinho demais....eu ia...kkkkkkkkkk =)

sábado, 8 de agosto de 2009

O meu sábado.....

Olá queridos! Voltei! e quero contar pra voces como foi o meu sabado dia 8 de agosto de 2009.
É bem verdade que eu tenho vivido sabados maravilhosos em companhia de algumas pessoas muito especiais pra mim, a algum tempo tem sido assim....nao tem sido sabados quaisquer, tem sido muito especial. Só que hoje foi diferente, muito especial tambem, só que eu estava só... sozinha, Deus, eu e meus pensamentos, confesso, foi muito bom.
Levantei nao era 9 horas da manha, e como um relampago levantei da cama e decide que sairia, iria andar atoa.
Minha caminhada começou no quarteirao da rua Rio de Janeiro, fiquei sentada ali por um longo periodo, tomando um solzinho e reparando as pessoas, sai de lá e fui para o shopping Cidade, fazer o que? COMER, nao podia faltar né?! Comi algumas coisinhas, leves, basicas, dei algumas voltas dentro do shopping e resolvi ir para a praça da Liberdade, foi ótimo, amo aquele lugar, o ar puro, as pessoas frequentadoras de lá, é tudo muito diferente, me sentei nos bancos, estiquei os braços, cantei alto, conversei sozinha, dei gargalhadas altas de nada e para ninguem, ate uma lágrima se atreveu a cair em determinado momento, e COMI...nao podia faltar.
Passei horas naquele lugar, dei inumeras voltas naquela praça, tem uma exibiçao acontecendo lá de um programa de Circuito Cultural da praça, na verdade está sendo mostrado o que vai virar aquele lugar depois que o Centro administrativo for concluido. Maravilhoso, quero acompanhar este momento de transiçao, e claro, me deliciar quando estiver tudo pronto, ficará muito bom.
Sai de lá e decidi ir para o Parque Municipal, e aos 29 anos conheci a roda gigante... Nao é um brinquedo para se ir sozinha, mas é emocionante, talvez apavorante, e olha que ela é bem pequena, mas foi legal, o suficiente pra me mostrar que nao perdi nada nestes anos todos..rs. Deitei na grama... meu Deus, como eu achava ridiculo ver aquele povo deitado na grama, e olha eu, onde eu estava....estava lá, estirada na grama, e me sentindo no paraiso. Observando as pessoas, os bichos, os casais apaixonados de namorados....tudo que eu achava ridiculo, mas que trouxe uma paz de espirito imensuravel.
A sensaçao que me tomou conta naquele lugar era a de ser criança, brinquei em alguns brinquedos, que me era permitido, atrevi a querer ir no carrossel, mas o moço nao quis deixar, e sai de lá frustrada em virtude disso.
COMI, de novo, e muuuuuito, comi maça do amor, cachorro quente, pizza, pipoca, algodao doce, aquele picolé horrivel, sorvete...ai decidi...ta na hora de ir embora, ou eu vou estourar aqui de tanto comer.
Nao foi um sabado qualquer, foi um dia especial, onde me encontrei sozinha e pude me diverti bastante, mesmo na condiçao de só....

legal mesmo foi eu tentando convencer o moço a deixar eu brincar no carrossel...=)

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eu tinha me esquecido disso...

Hoje recebi uma carta do Banco Real, me parabenizando pela minha formatura na faculdade que aconteceria daqui a 6 meses.
Nossa, quanto tempo ja faz isso, me lembro como se fosse hoje das noites mau dormidas, das vezes que chegava do serviço as 02 da manha e tinha que levantar as 5 e pouco para ir para a faculdade, das cochiladas na sala de aula por extremo cansaço, das provas valendo 25 que eu tirava 2, por nao aguentar faze-las....em vao....nao cheguei ao final. E hoje ao receber esta carta do banco (onde eu abri uma conta universitaria assim que entrei na facu)me deu muita tristeza, saudade daquele tempo, daquelas pessoas. Arrependimento, e se eu tivesse tentado um pouco mais? todo sacrificio é sempre valido, afinal era um sonho me formar em Direito.

quanto tempo perdido....quanto tempo deixado para traz...tempo que nao volta mais!!!
Ah! vida!!!!!!!! =(

Para reflexao, deixo parte de uma musica que gosto muito - NEM TODO DIA É COMO HOJE - do Chimarrutis - REFLITAM!!!! AMO QUE AMO!

Nem todo dia é como hoje
Por isso faça tudo o que quiser fazer
Pode amanhã o dia nascer chovendo
Ou o sol atrás da nuvem se esconder
Diga eu te amo e muito obrigado
À todo ser que faz a vida florescer
Cante pelas ruas não tranque o sentimento
Que é verdadeiro e vem de dentro de você
...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Esclarecimentos....

Olá amados do blog! Bom dia a todos!
Bom, como diz o titulo, esta postagem é para esclarecer algumas coisas, alguns comentarios que recebi, uns publiquei, outros nao... se o seu nao foi publicado, voce deve imaginar o porque..né?!
Bom, quero esclarecer que NAO acabei com o blog, apenas estou dando um tempo, os dias tem sido muito corridos no serviço, onde geralmente eu tenho (tinha) mais tempo pra atualizar o blog. Hoje as coisas mudaram, muito serviço, muita correria, entao nao tem sobrado tempo pra passar por aqui, e quando vou embora chego tao cansada em casa que só quero tomar banho e dormir, assim, o blog tem ficado meio que de lado...esquecido.
Por esse motivo ressolvi postar que estaria dando um tempo, apenas isso.!

Aos meus queridos Sandy e Deborah, nao tem nada com a historia do anonimo, foi ate divertido ver os comentarios de voces na postagem, a maneira como voces participaram dessa historia.
Robson querido, estou em fase de transiçao, lembra? os 30 ta chegando, tudo pode acontecer..rsrsr
Eneida lindaaaa, é só um tempo, voltarei.
Carla, fique a vontade e continue sempre passando por aqui, nao vou sumir por completo, amei ganhar voce como leitora e comentarista do blog, nao suma.
Carooool, as vezes eu ate esqueço que voce le meu blog, só aparece nas postagens cruciais, feliz em saber que as pessoas seguem minhas ideias, mas continue com o seu, passarei lá sempre que possivel...
Entao é isso amados, agradeço o carinho de todos, peço que continuem a passar por aqui, só ficaremos um pouco desatualizados, mas estaremos aqui.
Carol, os selinhos, pode mandar que vou publicar, sempre.

A vida continua... agora deixa eu ir que sao 06:30 da manha e ja estou no trabalho...tenho que trabalhar.
Bjos a todos..=)

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Um tempo para o blog



Leio alguns blogs por curiosidade, outros ate acompanho diariamente, certa feita, vi uma pessoa escrevendo em seu blog sobre " dar um tempo" para o blog.
Achei aquilo ridiculo, sem proporção, na realidade, uns dias antes essa mulher tinha levantado uma grande polemica em seu blog ao postar sobre o livro Crepusculo, ela sofreu algumas retalhações (infantis inclusive) sobre isso. Reprovei de imediato a atitude da blogueira...

Hoje eu venho aqui para dizer que estou " dando um tempo para o meu blog", um tempo pra mim, um tempo pra minha cabeça.
Ao contrario da blogueira descrita acima, eu nao postei nada que gerasse polemica, afinal, do contrario dela eu nao sou uma pessoa publica.
É apenas um tempo, só isso...ninguem pediu que eu fisesse, nenhuma situação me obriga a faze-lo.... somente estou sentindo vantade de fazer, de dar um tempo!

Eu volto....nao sei quando, pode ser amanha ou até mesmo hoje, mas pode ser tambem o ano que vem...
AMO voces qe me acompanham. Esporadicamente passarei por aqui, entao se quiser pode deixar seu comentario, será publicado!!!
Despeço-me com a letra de uma musica que amo muito... Ira! Dias de luta! AMO Q AMO!

Dias de Luta - Ira!

Só depois de muito tempo
Fui entender aquele homem
Eu queria ouvir muito
Mas ele me disse pouco...

Quando se sabe ouvir
Não precisam muitas palavras
Muito tempo eu levei
Prá entender que nada sei
Que nada sei!...

Só depois de muito tempo
Comecei a entender
Como será meu futuro
Como será o seu...

Se meu filho nem nasceu
Eu ainda sou o filho
Se hoje canto essa canção
O que cantarei depois?
Cantar depois!...

Se sou eu ainda jovem
Passando por cima de tudo
Se hoje canto essa canção
O que cantarei depois?...

Só depois de muito tempo
Comecei a refletir
Nos meus dias de paz
Nos meus dias de luta...

Se sou eu ainda jovem
Passando por cima de tudo
Se hoje canto essa canção
O que cantarei depois?...(2x)

Cantar depois!...

AMO Q AMO!!!!! E VAMO Q VAMO!!!!!
=)

domingo, 2 de agosto de 2009

Presentinho!

Este foi dado pela Eneida, obrigada flor! Lindo! Amei