quarta-feira, 6 de maio de 2009

Acabou as férias....xiiiiiiiiii =(

Bom, acabar, nao acabou nao....
Segunda feira dia 05 de maio foi meu ultimo dia de férias, dia em que deveria voltar ao serviço....deveria.....mas nao voltei....ainda...aff!

Se eu for dar uma nota para minhas férias, daria nota......0? talvez...
Nao viajei pra cidade alguma, nao passiei para canto algum, nem ao menos visitei as amigas de tempos que disse que visitaria.
Fiquei em casa, pude assistir a belos filmes (inclusive farei um post sobre 2 deles, maravilhosos), arrumei a casa, fiz comida, lavei roupa, fui a igreja.... e cuidei do meu pai...ele adoeceu alguns dias depois que entrei de férias (postarei tambem sobre o milagre na vida do meu pai), no final, estou muito cançada, e se pudesse começaria minhas férias agora, uma vez que meu pai ja recebeu alta do hospital. Contei com a compreenssao e bondade de meu chefe e ele permitiu que eu retornasse semana que vem. Gloria a Deus!
Mas nao estou descançando nao....o trabalho continua.
E no final das contas daria nota 10 para minhas férias, por um simples motivo.... FUI VENCEDORA EM TODAS AS BATALHAS E DIFICULDADES QUE PASSEI NESTE PERIODO!

mas desejo de coraçao que as proximas férias sejam mais tranquilas.....

Deus é sempre bom!!!!

=)

1 comentários:

Paulo disse...

Ei minha linda!Seu blog esta muito bacana! Só não está melhor que o meu... hehehe(brincadeirinha)!Te amo meu bem, mais que tudo!Muitos beijos.

Querido.