sexta-feira, 22 de maio de 2009

Escolhas


escolhas, mesmo que - ato ou efeito de escolher - opção - preferencia.
escolher, mesmo que - optar - preferir.

...queria uma maquina do tempo... esta frase descreve uma pessoa que nao soube fazer suas escolhas!

Nao é a primeira vez que escrevo sobre este assunto, volto a falar sobre pelo fato de estar sendo influenciada por minhas opções.
É inevitavel, nossas escolhas nos mostraram quem somos. Dia após dia, hora apos hora, o tempo inteiro a vida nos cobra uma posição, impossivel sem uma escolha. Amanha refletiremos as escolhas de hoje, nem sempre conseguimos fazer boas escolhas, ou escolhas que agradem a todos a nosso redor.
Uma escolha mal feita hoje, pode acarretar um sofrimento eterno.
Perdemos bons empregos por uma escolha errada, perdemos boas pessoas por escolha errada, um bom carro, uma boa casa...enfim, a vida da gente gira em torno de nossas escolhas, como viveremos ou seremos amanha, depende unica e exclusivamente de nossas escolhas de hoje.
Somos livres para fazer nossas escolhas, pensando em nós ou em outros, mas temos que estar preparados para arcar com a consequencia de todas elas.
A alguns anos atraz eu fiz uma escolha, uma escolha errada, em consequencia disso perdi talves a oportunidade da minha vida, sinto muito por isso, mas.... nao sabia das consequencias que viriam, na verdade nem pensei nelas.
Espero que eu tenha uma outra oportunidade e que desta vez eu saiba fazer a escolha certa.!
Algumas pessoas ainda tem a chance de consertar o erro gerado por uma escolha errada, mas como nao sabemos se teremos tempo e oportunidade para isso, é melhor ficarmos atentos e pensarmos muito antes de fazer qualquer escolha, seja ela qual for.
Pior do que fazer a escolha errada, é sofrer as consequencias de uma escolha mal feita por outra pessoa.
Bom é poder ser cooparticipante de tudo no céu, pela escolha de apenas Um.
Bom é saber que o preço ja foi pago pela escolha de alguem.
bom é ter a vida resgatada do imperio das traves para o reino da luz, porque alguem escolheu fazer isso por mim.
Maravilhoso é saber que o véu foi rasgado e que hoje temos LIVRE acesso a Deus, por escolha Dele.
Melhor ainda... é conhecer e fazer-se conhecido por Este, que por mim, escolheu entregar sua propria vida, e me dar todo o amor, carinho, compreensao, e todas as outras coisas.!

..Ele escolheu os cravos...! e esta escolha mudou a minha vida.! =)

0 comentários: