quinta-feira, 28 de maio de 2009



Tudo na vida passa! Isso é sem dúvida uma arfimação em constante constatação.
O que as vezes pode voltar sao os pensamentos, as lembranças de uma época boa ou ruim em que fomos submetidos.
Outra verdade é que a gente, a pesar de ja termos vividos dias ruins em outras épocas, nunca conseguimos ter a paciencia de esperar que se passe a "tempestade", e o que a gente sempre ouve é isso, " tudo passa".
Quase sempre a vida nos prega uma peça, nos poe a prova, vivemos em constantes conflitos com nós mesmos e/ou com outras pessoas, dificil é esperar o tao falado "passar"...
Demagogia ou pieguiesses à parte, hoje, enquanto espero o tal do "passar", tenho apenas uma vontade... queria poder me paralisar, virar uma estatua, é comum as vezes em que sou pega em uma mesma posição com os olhos fitos em um mesmo lugar, durante horas.
É um tempo de esvaziar, deixar ser lavada, abrir mao do velho, da zona de conforto, e ousar.... ousar a pular para o outro lado da cerca, para o desconhecido.
Mas por agora, o que eu queria mesmo era parar. Parar para tudo e para todos, ser abandonada na sarjeta, e nao pensar em nada. Hoje eu nao tenho nada, nao sou ninguem, e preciso recomeçar.... mas recomeçar é tudo o que eu nao quero por agora, nao pensar no presente, no futuro e muito menos no passado.

por fim, enquanto eu espero o "passar", eu queria mesmo era dormir, e só acordar quando realmente tudo tivesse passado.

2 comentários:

Niese Tocafundo disse...

EI AMIGA,ESTOU ESPERANDOS "OS" TESTTEMUNHOS.RSRS NÃO DISSE QUE TINHA VÁRIOS? CADÊ?QUERO COLOCAR TODOS ELES LÁ NA SALA,SÓ FALTA O SEU,PELO MENOS UM VAI! BJNS E FIQUE COM DEUS.

Robsom disse...

Pasmo.Talvez essa seja a palavra mais proxima pra expressar como estou me sentido nesse momento,ao ler suas ultimas postagens. Me recuso a acreditar que foi voce quem a postou, e pior, recuso-me a acreditar que seja voce a protagonista desta histoia, surpresa maior para mim é saber que voce tem se abatido desta forma.
Nao, essa não é a Ana que eu e voce conheçe, mas nao preciso lembra-la de quem voce é, principalmente porque voce nao nos deixa esquecer, mas direi algumas coisas das quais gostaria que meditasse.
- O tempo nao voltará, voce nao irá acordar amanha como senao tivesse passado 6 anos. Se voce quer limitar Deus e dizer que nem tudo é possivel a Ele por causa disso, fica a seu criterio.
- voce nao irá congelar, nem ao menos durmir 3 meses direto, e se por ventura isso acontecesse quando voce acordasse sua conciencia te acusaria as mesmas coisas.
- voce nao irá morrer, se o fosse ja teria acontecido(nao pelo menos por este motivo), e encher a cara de remédio pra dormir é suicidio sim, e te levará para onde ha choro e ranger de dentes.
Entao minha linda só ha uma saida para voce,levanta a cabeça.
Se o seu problema foi o tempo que voce perdeu, quanto tempo ainda voce pretende perder em cima dessa cama?
Voce pode nao ter tempo de recuperar este tempo que voce está perdendo agora tambem.
Levanta, sacode o pó, enchuga as lágrimas,mas permita que elas caiam quando se fizer necessario, mas se render, jamais. Se nós que somos seus amigos nao é motivo pra voce continuar, entao pense em sua filha, ela precisará muito mais de voce.
Outa coisa, ser reconhecida como uma boa pessoa como voce diz que ouve de muitos, nao pode te trazer recompensa agora, talvez nem nunca traga, mas antes ser lembrada por ser uma boa pessoa do que ser repudiada pela maldade cometida.
Voce é muito especial para MUITA gente, ou pelo menos por mim.
Fica com Deus, levanta a cabeça e sacode o pó, ninguem pode fazer isso por voce.
E a vida minha cara....ela nao pára,assim como o tempo nao volta! bjokas!