segunda-feira, 25 de maio de 2009

Conseqüências de uma escolha mal feita




6 ou 7 anos... este é o tempo em que o vi pela primeira vez, não sabia eu, que você ficaria impreguinado em mim por tanto tempo.
Não sabia eu que ao teu lado eu viveria os melhores dias da minha vida, não passava pela minha cabeça que o desejaria todas as manhas, que o escolheria para ser pai de meus filhos.... que me apaixonaria perdidamente, a ponto de me anular, a ponto de não conseguir amar outra pessoa tanto quanto.
“O tempo passou e eu sofri calada, não deu para tirar você do pensamento, eu ia dizer que estava apaixonada, recebi o convite do seu casamento”...
Ai eu me dei conta.... você se foi, mas dentro de mim o sentimento continuava e crescia todos os dias.
Um dia uma noticia, meus pés vacilaram... você seria pai. Enfim me dei conta.... meu castelo de areia desmoronou.

Ontem foi o dia de falarmos sobre isso, e foi lindo.... triste, desesperador, mas lindo.... Sentir o seu abraço, seus dedos em rosto enxugando minhas lagrimas, ver o nó em sua garganta, presenciar suas lágrimas... ouvir você me pedir perdão, olhando nos meus olhos lacrimejados como os teus...
Ao ouvir você dizer que não sabia da intensidade, que sempre me viu como uma pessoa decidida, que tudo começou com um simples “ eu tenho coragem”, que sua intenção nunca foi me fazer mal. Ouvir você contar sobre o gesto tão simples na páscoa, que te fez sentir a pessoa mais importante do mundo, ao ver você olhar para a geladeira e desejar que ela fosse uma maquina do tempo.
Então eu compreendi, eu fiz a escolha errada, você estava ali, o tempo todo esperando por uma atitude ou palavra minha, e eu, me resguardei, peguei um atalho, talvez a fim de te esquecer. Burra!...então eu perdi.
Ao ouvir você me pedir perdão, eu compreendo, a culpa não foi sua, mas minha, por não ter falado em todas as oportunidades que você me deu, o que eu realmente sentia, por imaginar que bastava um gesto, por não ter respondido quando você perguntou ( a tanto tempo atrás ) porque eu tinha um carinho diferente com você,
Então, eu escolhi outro caminho, e passei a viver em círculos, sempre voltando para o mesmo lugar... você, sempre você.
Percebo que não adianta tentar atalhos, não adianta transferir a responsabilidade para ninguém, eu só conseguirei quando me livrar de você, quem sabe agora, depois de ontem, de fazer conhecido por você todas estas coisas.
Agora lamento, amargamente, a vida não me dará a chance de concertar este erro, então eu prefiro morrer, a viver com este peso o resto de meus dias.
Pode sim ser coisa de momento, mas o que peço a Deus por agora é que retire de mim o fôlego de vida.... não consigo enxergar perspectiva nenhuma, e ficarei me martirizando. Ate quando????.
Então você se foi.... Despediu-se olhando nos meus olhos com um tchau pesado, com o coração partido.... deixando uma certeza, de nunca mais voltar, e ao fechar o portão, perdi a direção, perdi o sentido de tudo, perdi a vontade de viver.... e hoje, não quero recomeçar, não quero prosseguir, não quero levantar-me.... quero apenas deitar-me, e dormir, dormir o sono da morte.

Todas as canções de amor, todos os pensamentos bons, todas as palavras, todos os sonhos, o despertar pela manha, todas as tentativas, .....eram por você, e para você.

Eu te amo! E é tarde demais!!!! Você se foi! E eu sinto muito! =(

=(

1 comentários:

Deborah disse...

Confesso que estou surpresa com suas ultimas postagens, e tambem porque voce nao aceitou meu comentario da ultima vez. Mas como teimosia é meu prato predileto vou comentar, mas publicar, fica a seu criterio.
Quando visitei seu blog pela primeira vez (recomendado pelo Robson)aprovei, achei legal, interessante e gostava de ler sobre suas experiencias, sobre as coisas que aconteciam com voce, era uma forma de auto ajuda suas historias, sempre com final feliz e sempre com palavras de animo, um exemplo. Percebo hoje que a historia mudou, o que houve? seu blog ta parecendo um "muro de lamentaçoes", minha filha isso é uma nuvem negra ou voce mudou o proposito do seu blog?
nao me queira mal, que só sei querer o bem.