domingo, 10 de maio de 2009

O amor de Deus




Deus sempre me "pega" em uma palavra, sempre me leva a refletir sobre alguma coisa, geralmente movida pela situação que estou vivendo no momento, ou por algum fato que ouço ou vejo.
Hoje, estava conversando com um primo meu sobre algumas situações que estamos vivenciando nestes dias, em meio a conversa discutimos o que fariamos com uma pessoa responsavel pelo nosso sofrimento, perda, dor, insatisfação, revolta, e outros sentimentos ruins.
Bom, humano como sou da pra imaginar o que eu faria com tal pessoa.
Foi ai que Deus se pos a falar comigo, Ele me dizia que nao era como eu, falou-me do seu imenso, infindavel, arrebatador, inconfundivel, atraente amor. GRAÇAS POR ISSO!
E eu pude louva-lo por isso, imagino eu sendo causadora de mal a outrem, nao gostaria de ser tratada como eu faria com outros.

O amor de Deus é perdoador, Deus nos recebe como somos, mas nao nos deixa como estamos, Ele sempre tem amor para nós....NÒS..nós todos, para os bons e para os perversos.
Independente do caminho que escolhemos, Ele sempre nos amará.

"aquele que vier a Mim, de maneira alguma o lançarei fora..."

Se alegre nesta verdade... receba o amor incomparavél de Jesus!

=)

0 comentários: