sábado, 27 de agosto de 2016

Desabafo Rapidinho!

Essa semana estou vivenciando uma experiência extraordinária, minha primeira viagem sozinha, tudo muito bom, achei que seria um bicho de sete cabecas, mas o que eu vivo estes dias tem sido completamente diferente das minhas expectativas.
Inclusive, passei aqui somente para escrever sobre algo que me pegou completamente de surpresa.
Que minha filha nao me ouça ou melhor nao me leia (e eu sei que nao vai. Este lugar é seguro. ..rsrsrs)
Estou no marco das 3 fronteiras, Brasil, Paraguai e Argentina, passeando todos os dias. Esses dias fui tomada por um sentimento tao grande que chega a doer, saudades da Sofia.
Tenho visto o rostinho dela em todas as crianças  que vejo nos passeios, em todos eu fico imaginado como ela estaria gostando de estar aqui, as vezes consigo ouvir a voz dela me chamando e me perguntado alguma coisa, é uma saudade que chega doer.
Sofia chegou em minha vida e tomou conta do meu coração, juntamente com seus priminhos, em um tempo em que meu sonho ainda era ter 5 filhos,  aquilo pra mim foi o maximo,  ficar no meio deles, participar de suas vidas, para mim nao tinha coisa melhor, onde eles estavam eu tambem estava, preferia a companhia deles do que dos adultos da familia. Com o passar dos anos as coisas foram mudando.... mas eu nunca deixei de ter um carinho muito grande por nenhum deles.
Mas infelizmente as escolhas de outras pessoas nos afastaram, e esses dias, aqui, nos passeios que eu tenho feito, eu desejei, muito, que a Sofia estivesse aqui, comigo.
Eu ja tinha sentido saudades dela em outros momentos,  nas festas que tiveram la em casa, esses meses passados, quando eu via as crianças la de casa reunidas, mas nada se compara a saudade que eu tenho sentido nos dias de hoje dela....
Que saudade! :(

0 comentários: