segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Meu coração ainda sangra!

Já se foram quase dois meses, mas parece que foi ontem.
O tempo está passando e a ferida nao cicatriza, como tem sido difícil caminhar, trabalhar, estar rodeada de pessoas e ter que maquiar minha dor.
A minha vontade ainda é de me entregar, deitar em minha cama e nao levantar, sair com a roupa do corpo e me entregar as ruas.
O tempo está passando e eu ainda não me encontrei, nao achei um caminho. Tenho tentando me distrair, passear, ir em festas, mas em vão, nada tem preenchido meu vazio.
Eu fico olhando os casais em conflito, passando por dificuldades, problemas de todo tipo, mas nao desistem, passam pelas coisas juntos, e vencem, me dá uma tristeza imensurável, eu nao teria desistido, eu teria lutado, mas infelizmente, nao me deram a chance. É uma dor uma tristeza que parece infindável.  Ele era meu mundo, era tudo o que eu tinha, meu amigo, companheiro, minha vida resumia a ele, e hoje a caminhada sozinha é tão difícil. As pessoas tentam me convencer de que ele quem saiu perdendo, que ele nao podia ter feito isso comigo, que foi desonesto, que eu sou uma boa pessoa, madura, inteligente, amável, que mereço coisa melhor, pode até ser que tudo seja verdade, mas quando eu deito na minha cama, a única coisa que eu queria é que ele estivesse lá, quando meu telefone toca, eu queria que fosse ele, as mensagens recebidas, eu queria que fossem dele. Mas infelizmente, nao são, e nunca mais serão, e saber disso doi demais.
Eu só queria ter a oportunidade de consertar, de saber o que realmente aconteceu, mas antes do fim, e isso hoje parece impossível.
Vou continuar vivendo, já deu pra sentir que vou ter que passar por isso, um dia de cada vez, cada coisa a seu tempo, crendo na misericórdia de Deus, confiando em seu amor e bondade e na cura de minhas feridas.
Os meus pensamentos estao todos nele, todos os dias, em todo tempo e o meu coração ainda sangra, todos os dias!

0 comentários: