domingo, 28 de agosto de 2016

O tempo cumprindo seu papel

A experiência de viajar sozinha, está sendo ímpar, poderia escrever um livro contando, e acredite, eu gostaria muito de escrever sobre minhas experiências nessa viagem, morrendo de vontade de contar pra todo mundo como foi. Mas enfim, sao varias histórias, vou me ater somente a uma delas, a visita as cataratas, nao existe palavra para descrever o que eu senti ali, foi algo sobrenatural.
Ainda sobre minha triste história com o fim do casamento, ha alguns dias eu ja nao sinto mais tristeza ao me lembrar do fato, me dei conta disso, tomando um banho com as aguas das cataratas, percebi ali que eu nao vivo mais no passado, que o passado ficou para traz e nao causa mais nenhum sentimento em mim, foi um choque descobrir essa verdade, mas foi libertador entende-la, aceita-la e perceber que essa realidade ja estava acontecendo  e eu nem me dei conta.
Hoje, o passado nao doi, foi deixado para traz, e eu, eu nao vivo mais lá.
Tenho minha opinião sobre os fatos, tenho minha opinião sobre meu ex marido, para mim, ele vai ser sempre um sacana,  porque poderia ter terminado as coisas de maneira diferente, mas ele escolheu, mentir e enganar. Penso que ele poderia ter conversado e resolvido as coisas como adulto, se ele estava infeliz, tinha todo o direito do mundo de ir atraz de sua felicidade. Se ele estava interessado em outra pessoa, poderia ter falado, nao precisava ter planejado tudo pelas minhas costas, ele teve o poder da escolha, eu nao, e escolheu ser desonesto e pronto, essa é minha opinião sobre ele, e minha opinião é problema meu.
Pensar nisso tudo, que ele ja estava com outra em menos de 1 mes, que tudo foi planejado, afinal, ninguém termina um casamento e menos de um mes ja está morrendo de amores por outra pessoa, ne, nao sem ter acontecido algo antes do fim do casamento , muito pouco tempo ne, isso tudo me dava nojo, me sentia usada.
Hoje não, minha opinião sobre ele nao mudou, mas pensar nele hoje ja nao desperta nenhum sentimento em mim, nem raiva nem ódio nem recentimento nem tristeza nem dó, nada, absolutamente nada.
Ficou tudo para traz, eu ja havia notado essa indiferença de sentimentos, mas só a recebi mesmo nessa viagem, nas experiencias que eu tenho vivido aqui.
A sensação que eu tenho é que eu era drogada, passei pelo período de abstinência e agora estou limpa, limpa e viva.
E viva no presente!
O tempo exerceu mais uma vez, com excelência seu papel!
#Deus#bom#todo#mundo#merece#ser#feliz#um#novo#tempo#

0 comentários: