quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Meu espaço

Este é o meu espaço, venho aqui todas as vezes que preciso desabafar ou falar alguma coisa que não quero que ninguém saiba, não divulgo este blog, justamente por isso.
Escrever me faz muito bem, aqui eu fico a vontade para falar o que eu quiser, pois sei que as pessoas do meu convívio diário, não tem acesso a ele, antigamente tinha alguns amigos que me acompanhavam, mas com o passar dos anos, a gente foi se afastando, hoje nem imagino como eles estão.
Nao sei se ainda tem gente que passa por aqui e le minhas postagens, eu vou continuar passando por aqui sempre que precisar desabafar algo secreto, algo que não posso confessar as pessoas.
Hoje isso aqui tá mais para um muro de lamentações, fui abandonada pelo meu marido quando ainda estava com o coração cheio de amor, e sobreviver a isso não está sendo fácil, confesso que já foi mais difícil, hoje estou mais tranquila, vivo um dia de cada vez, minha vida está tomando o rumo, estou voltando as praticas antigas de coisas que eu gostava de fazer e deixei de fazer. No inicio tudo o que eu fazia era só para não ficar pensando nele, fui para academia por causa dele, para ocupar minha mente e minhas noites, comecei uma terapia também por causa do estrago que ele fez em minha vida, hoje não, hoje eu adoro ir para academia, e vou por minha causa, porque me faz sentir bem, tem feito um um bem danado para minha mente, corpo e alma. Passei a ir para a terapia por mim também, eu hoje amo a terapia, aguardo ansiosa as quintas feiras para rever minha terapeuta. Hoje, tenho feito as coisas por mim, e não mais para me livrar dos fantasmas e lembranças do meu marido.
Então tenho usado este espaço para me lamentar mesmo, desabafar, colocar pra fora as coisas que eu penso e que não consigo conversar com outras pessoas, por medo de julgamento? Nao sei, mas relatar aqui minhas emoções, tem me ajudado. Sempre soube da importância de conversar, de colocar pra fora os sentimentos, mas nem sempre a gente encontra em nosso caminho gente que entende a gente, então escrever, as vezes, é a melhor solução..

Vamo que vamo, um dia este cenário vai mudar, este muro de lamentaçoes vai dar lugar para um belo jardim...Eu tenho fé, e estou caminhando para isso!!!!

0 comentários: